Itaú Cultural

O Itaú Cultural realizará mais uma edição do Se Essa Rua Fosse Nossa, evento com atividades ao ar livre na Rua Leôncio de Carvalho – ao lado do instituto.
A atividade principal ficará a cargo do Lume Teatro, que encena o espetáculo La Scarpetta – dirigido por Nani Colombaioni, palhaço italiano colaborador de Federico Fellini –, sobre a própria figura do palhaço, que, trabalhando com fracassos, transforma seus erros em spettacolo artistico.
Durante o dia, haverá ainda brincadeiras de rua promovidas pela Casa do Brincar. Entre as atividades estão jogos tradicionais, como rouba-bandeira, corre cutia, mãe da rua e cabra-cega.
Também podem participar do Cantinho da Leitura – espaço que disponibiliza o acervo de literatura infantojuvenil da biblioteca do Itaú Cultural e tablets com acesso ao site infantil O Mundo de Bartô. E ainda podem trocar livros, CDs e DVDs na Feirinha de Troca, bastando trazer uma obra infantil.
O espetáculo Tic Tac Tic Tac se desenrola em microcontos, pequenas ações, movimentos delicados, sussurrados. Na montagem, o artista cria mundos estranhos e maravilhosos com objetos naturais e da vida cotidiana (relógios, brinquedos, folhas, ramos). O cenário será reinventado no Brasil, com materiais daqui.

Se Essa Rua Fosse Nossa
Domingo 28 de junho a partir das 11h

Tic Tac Tic Tac – ingressos distribuídos com meia hora de antecedencia
sábado 27 e domingo 28 de junho às 16h

Fim de Semana em Família – Vivência com Lume
sábado 27 de junho das 14h às 15h30

Evento Gratuito
Itau Cultural
Avenida Paulista, 149

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!