Borboletario no Catavento Cultural

A partir de 18 de Julho, os visitantes poderão ver de perto e se encantar com algumas espécies de borboletas como a borboleta olho de coruja (Caligo illoneus) e a borboleta júlia (Dryas iulia). Uma grande geodésica foi construída para receber esses animais. Nessa imponente estrutura de ferro, formada por triângulos, foi criado um ambiente ideal para as borboletas, com mais de 20 variedades de plantas especificas para cada espécie e para cada fase, fazendo com que elas sintam-se mais próximas da natureza.

Acompanhados pela equipe educativa do Catavento, pronta para mostrar a importância desses seres no planeta, tirar dúvidas e zelar pelo bem estar das borboletas. 
A atividades acontecem de meia em meia hora e duram quinze minutos Aberto de Terça a Domingo, com entrada das 9h às 16h e permanência no museu até às 17h

Museu Catavento – Espaço Cultural da Ciência 
Av Mercúrio, s/n – Pq Dom Pedro II

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!