Procurando Dory

Ela está de volta a peixinha mais linda do oceano!

“Procurando Dory” da Disney•Pixar reúne uma de nossas personagens preferidas, a esquecida Dory. Nesta aventura, junto com Nemo e Marlin, Dory vai em busca de respostas sobre seu passado.
Em meio a muita diversão, ela encontra personagens inusitados, como o rabugento polvo Hank e reencontra outros, como a baleia Destiny.

Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALL•E”) e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de “WALL•E”), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O’Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton. “Procurando Dory” chegará aos cinemas dia 30 de Junho de 2016.

NOTA:

“Procurando Nemo” venceu o Oscar® de melhor filme de animação; o filme foi indicado a três Oscars® adicionais (roteiro original, trilha sonora, edição de som). Também foi indicado ao Globo de Ouro® de melhor filme de comédia ou musical. Em 2008, o American Film Institute incluiu “Procurando Nemo” entre os 10 melhores filmes de animação já produzidos. Na época de seu lançamento, “Procurando Nemo” foi o filme de classificação livre de maior bilheteria de todos os tempos. É a quinta maior bilheteria de filmes de animação no mundo todo. O filme tem mais de 19 milhões de curtidas no Facebook, e Dory – com mais de 25 milhões – é o personagem individual mais curtido da Disney ou Disney•Pixar.

Data de Lançamento.:   30 de Junho de 2016

– Teaser Trailer Nacional: clique aqui

 Qualquer semelhança comigo é mera coincidência !

Sampa Abraços

Paula

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!