Novidades no mercado de consumo infantil

Quem é mãe sabe que nosso desejo é sempre ver os desejos dos filhos realizados. E quando eles ainda não tem idade para escolher nós procuramos advinhar seus desejos.

Mais especificamente de 0 a 3 anos somos nós quem decidimos sem influências .

Em um evento da Revista Zero a Três Negócios recentemente assisti algumas palestras com as novidades do setor:

PROGRAMAÇÃO ZERO A TRÊS NEGÓCIOS

Conheça dos temas debatidos na segunda edição do evento:

 8h – Welcome Coffee
8h30 – Estudo Internacional Esperanças e Desejos das Mães
Palestrante: Aline Honda, Gerente de Primeira Infância da Fisher-Price

9h – O vestuário baby no grande varejo
Palestrante: Daniela Salies, gerente de Novos Negócios da Riachuelo

9h30 –  A relevância dos produtos zero a três para a farmácia
Palestrante: Edilaine Godoi, Diretora Marketing | E-commerce Netfarma

10h – Conteúdo vende! A experiência que gera conversão
Palestrante: Flavio Salomão, diretor da iSee Retail Agency

10h30 – Coffee break
11h –  A experiência materna nas compras de 0 a 3
Palestrante: Rafaella Iwakura, mãe da Anna Keiko, 2 anos, da Cora Ayumi, de 3 meses, jornalista e idealizadora do Blog Eduque com Carinho

11h 30- Criando fãs da marca
Palestrante: Marinho Ponci Neto, CEO da DOM48

12h O e-commerce de produtos zero a três
Palestrante: Juliana Duarte, Co-CEO da Tricae

A Riachuelo apresentou  sua coleção Carters e afirmou que vai continuar sua parceria com marca em 60 lojas. E que o setor infantil continuará contando com os personagens infantis que fazem a diferença nas coleções.

Em outra palestra os lojistas foram alertados sobre a troca de informações online e o quanto vale a experiência real de influenciadores e que as pessoas se sintam representadas nas campanhas.

E claro sobre as lojas físicas se adequarem a presença de crianças com espaços onde mãe possa ficar despreocupada para fazer suas escolhas.

Particularmente amo estar em uma loja que tenha interatividade para as crianças!

A Tricae apontou que vai investir mais ainda no mobile commerce que é toda a transação comercial de bens e serviços feita através de dispositivos móveis. Para realizar a compra, o consumidor utiliza aparelhos como smartphones e tablets, e suas funcionalidades, como aplicativos e acesso às lojas virtuais.

E que realmente facilita nossa vida !!

Estamos juntas, somos consumidoras fiéis e podemos exigir o melhor atendimento sempre !!

Sampa Abraços

Paula Porfírio

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!