Vai um Cappuccino Zero Lactose??

Marca amplia o portfólio com opção inédita na categoria, focada nos consumidores com intolerância à lactose ou que optaram por uma alimentação diferenciada

Antenada a um novo comportamento de mercado voltado para o consumo de produtos sem lactose, a 3 Corações, líder nacional na categoria de cappuccino instantâneo, inova e apresenta ao mercado o primeiro Cappuccino Zero Lactose, uma opção saborosa às dietas com essa restrição.

O produto chega ao mercado nesta época do ano, quando os dias com temperaturas mais amenas, característicos do outono e do inverno, são um convite à degustação de bebidas quentes.

O Cappuccino Classic Zero Lactose 3 Corações vem em uma embalagem de 200 g e traz para o consumidor uma mistura saborosa, composta por leite em pó sem lactose, café, cacau em pó, açúcar e canela. Para preparar, basta adicionar água quente, mexer bem e obter uma bebida cremosa. Para os que preferem aumentar a cremosidade, uma dica é substituir a água por leite sem lactose.

A intolerância à lactose é causada pela deficiência ou ausência da enzima lactase, produzida no intestino delgado para decompor e absorver o açúcar. Ela ocorre em alguns cenários, como a ausência de lactase no nascimento, perda progressiva da capacidade de produção da enzima ou por doenças ou lesões intestinais. Entre os sintomas, estão náuseas, dor ou distensão abdominal, gases e irritação intestinal.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!