Crianças combatem má alimentação

Vocês sabiam que uma em cada três crianças está acima do peso no Brasil.

Educar e cuidar delas é nosso dever, e acho ótima a ajudinha desse vídeo.

Uniformes coloridos, superpoderes e a luta contra o mal são algumas das características dos super-heróis. Acostumadas a ‘salvar o mundo’, crianças se transformam em heróis e heroínas na nova com a missão de combater o grande vilão da obesidade infantil: os alimentos que podem ser prejudiciais à saúde, se consumidos em excesso.

https://youtu.be/QeViPhhzMyM

A nova fase do movimento Obesidade Infantil NÃO, da Amil, os pequenos foram convocados a soltar a voz e a mostrar seus poderes de dizer “NÃO”. No filme, que estreou nesta segunda-feira (15), biscoitos, frituras, hambúrgueres e doces são transformados em alimentos saudáveis quando recebem a negativa das crianças. O jingle reforça o “superpoder” que elas têm em optar por comidas mais saudáveis. “Toda criança tem um superpoder. Não é nas historinhas, é na vida real: é o poder de proteger a saúde; é dizer não pra comida que faz mal”, diz um trecho cantado pelos mini-heróis.

Na segunda fase da campanha, focamos o reflexo dos hábitos dos pais sobre os filhos.

Em seguida, falamos sobre como os pequenos conseguem manipular seus responsáveis para comer o que querem.

Agora, o objetivo é estimular o empoderamento infantil, mostrando que as crianças também têm poder sobre suas escolhas alimentares”, ressalta Odete Freitas, diretora de Sustentabilidade da Amil.

O filme, nas versões de 30” e 60”, terá veiculação nacional em canais de TV aberta (SBT – Projeto Mundo Disney) e de TV por assinatura (Disney Channel/Disney Junior). A campanha também conta com spots para veiculação em rádios. No YouTube, o vídeo está disponível no canal do movimento Obesidade Infantil NÃO (https://youtu.be/QeViPhhzMyM ).

Sobre o movimento Obesidade Infantil NÃO:
Em 2014, a Amil lançou o movimento Obesidade Infantil NÃO (www.obesidadeinfantilnao.com.br), visando conscientizar toda a sociedade sobre os perigos da obesidade e a importância de se manter uma boa alimentação e hábitos saudáveis desde a infância.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!