Chocolate amargo é o novo sabor de Butter Toffees

Com sabor exclusivo, o novo caramelo da Arcor promete agradar os paladares mais refinados

Fãs de chocolate amargo podem contar com uma guloseima a mais para se deliciar. A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, apresenta Butter Toffees Chocolate Amargo.

Com capa e recheio de chocolate amargo, o novo sabor do caramelo mais vendido do Brasil incrementa a linha Chokko da marca e promete agradar aos paladares mais refinados. A novidade é exclusiva, sendo a única bala de chocolate amargo presente no mercado.

De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a ideia do novo sabor veio dos próprios consumidores. “Recebemos inúmeros pedidos via SAC e também pelo nosso site, ou seja, é um produto que o público realmente estava esperando. Chocolate amargo é uma tendência, estamos percebendo um crescimento significativo de apreciadores desse tipo de chocolate e por isso estamos apostando nesse nicho”. Com os novos sabores lançados em 2016, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas da marca, que já é líder de mercado (81% de share).

Para ressaltar a nobreza do novo sabor, a Arcor investiu na combinação das cores dourado e preto para a embalagem do produto. A criação é assinada pela C-Borg.

O lançamento Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade.


Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 35 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 39 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/.
Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!