Canal Gloob estreia segunda temporada de ‘S.O.S Fada Manu’ em novembro

A fadinha mais atrapalhada da TV volta ao Canal Gloob a partir do dia 7 de novembro, às 8h45, na estreia da segunda temporada de “S.O.S Fada Manu”.

A nova leva de 26 episódios inéditos continua trazendo releituras divertidas de contos conhecidos e outras histórias originais da atrapalhada Manu, a aprendiz de fada madrinha do Reino Encantado. Munida de seu guarda-chuva mágico, a menina de 10 anos se mete em muitas confusões ao tentar resolver os problemas dos habitantes do reino onde mora, sob a orientação da avó, uma experiente fada madrinha aposentada.

Além do medroso João, do sapo Duque, e da Bruxinha Valquíria, que sempre tem um plano mirabolante para dominar o Reino, nesta nova temporada, Manu conhece Fernando, um unicórnio que está preso no Reino Encantado; o robô Pinóquio, fruto de uma experiência que não deu muito certo; Peter Pan, um famoso cantor que precisará da ajuda da fadinha para salvar sua carreira; entre outros personagens inusitados e divertidos.

No episódio de estreia, Valquíria monta um exército de trolls para dominar o reino e Manu vai precisar da inesperada ajuda de antigos auxiliares da bruxinha para conseguir vencê-la.
“S.O.S Fada Manu” é coproduzida pelo Gloob, Boutique Filmes, Lightstar Studios e TV Brasil e recentemente foi indicada ao International Emmy Kids Awards 2016 na categoria Animação.

“S.O.S Fada Manu” – 2ª Temporada – ESTREIA
Dia 7 de novembro, às 8h45
Exibição: H.P. – seg a sex, 8h45

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!