Isadora Canto apresenta o show Vida de Criança

Feito para pais e filhos ouvirem juntos e identificarem o “amor cantado” que Isadora destaca em suas músicas, Vida de Criança aborda questões reais da infância, sem recorrer apenas ao lúdico.

No disco, experiências como o medo do escuro, a dificuldade da criança em transitar da fralda para o penico e a dificuldade de entender o próprio corpo também viraram canção e são refletidos por pais e filhos. ”Quero falar sobre uma infância que existe”, diz Isadora.

Isadora Canto concorreu ao Grammy de Melhor CD de Música Infantil em 2007 por Vida de Bebê, disco que canta o vínculo de amor entre a mãe e filho desde a gestação até às primeiras experiências pós-nascimento.

No ano passado, a cantora e compositora Isadora deu continuidade ao projeto com Vida de Criança, homenagem aos pequeninos que saíram das barrigas das mães e tomaram conta do mundo com suas descobertas e deslumbramentos.

Ainda assim, o show é divertido e busca destacar os momentos alegres e puros da infância. Isadora também ressalta que neste show, que se passará em pleno mês das mães, ela canta a maternidade. A artista exemplifica essa ideia citando duas músicas do repertório: Mãe e Reconhecimento (sobre a primeira vez que a mãe vê o seu bebê).

No disco, Isadora conta com participação de Tulipa Ruiz e Paulo Tatit. As composições são suas com a participação do parceiro de composições Márcio Arantes, que também é produtor do disco. Entre as músicas que serão tocadas no show, estão Avós, Vôvó, Banho Bom, Pitanga e Para Parabéns. Para a temporada também estão sendo preparadas algumas músicas do álbum anterior, o Vida de Bebê, e uma canção inédita composta recentemente por Isadora.

Para o Teatro MorumbiShopping, a artista espera ainda levar músicos parceiros para participações especiais durante a temporada. “Ainda não posso adiantar os nomes, mas os shows terão surpresas muito especiais”, conta a artista.

Repertório de Vida de Criança

Mãe,
Bom dia,
Banho Bom
Cocô
Medo do escuro
Avós/Vôvó
Para Parabéns
Reconhecimento
Theo e Lia
Do Re Mi
Chuva
Pitanga
Nascer

Show – Isadora Canto – Vida de Criança. 

De 13 de maio e 25 de junho, sábados e domingos, às 15h.

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Classificação: Livre. Capacidade: 250 lugares. Duração: 60 minutos.

Horário de funcionamento da bilheteria: de Terça a Sexta das 14h às 21h; Sábado das 13h às 21h; Domingo das 13h às 20h.
Telefone: 5183-2800.

Teatro MorumbiShopping. 

Av. Roque Petroni Junior, 1089, Estacionamento do Piso G1, Jardim das Acácias, São Paulo.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!