O Sapo e a Lagarta

O livro “O sapo e a lagarta” de autoria da jornalista Dani Grinberg, pela Editora Cortez, ilustra uma doce e emocionante história sobre a amizade entre um sapo que vivia cantarolando na floresta e uma lagarta rosada que comia tudo o que via pela frente e aprontava a maior bagunça por onde passava.
Até que um dia, a lagarta desaparece. Preocupado, o sapo a procura em todos os lugares e não a encontra.

Alguma vez, um amigo seu já sumiu de repente, assim do nada ? Pois isso aconteceu com o sapo mais fofo do planeta e ele não gostou nadinha disso.
Primeiro ficou triste, claro: depois, desconfiado, mas no final ficou mesmo admirado quando descobriu o que ocorreu com a sua amiga lagarta sumida.

Uma abelha, muito inteligente, percebendo a tristeza do sapo, conta para ele  sobre a transformação da amiga. O sapo fica simplesmente maravilhado com o que está acontecendo e, também, conversa com a abelha sobre a sua própria transformação.

O lançamento do “O sapo e a lagarta”, Editora Cortez,  com contação da história pela autora, acontece neste sábado dia 03/06/2017, a partir das 15 horas, na Livraria da Vila, na Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!