O Sapo e a Lagarta

O livro “O sapo e a lagarta” de autoria da jornalista Dani Grinberg, pela Editora Cortez, ilustra uma doce e emocionante história sobre a amizade entre um sapo que vivia cantarolando na floresta e uma lagarta rosada que comia tudo o que via pela frente e aprontava a maior bagunça por onde passava.
Até que um dia, a lagarta desaparece. Preocupado, o sapo a procura em todos os lugares e não a encontra.

Alguma vez, um amigo seu já sumiu de repente, assim do nada ? Pois isso aconteceu com o sapo mais fofo do planeta e ele não gostou nadinha disso.
Primeiro ficou triste, claro: depois, desconfiado, mas no final ficou mesmo admirado quando descobriu o que ocorreu com a sua amiga lagarta sumida.

Uma abelha, muito inteligente, percebendo a tristeza do sapo, conta para ele  sobre a transformação da amiga. O sapo fica simplesmente maravilhado com o que está acontecendo e, também, conversa com a abelha sobre a sua própria transformação.

O lançamento do “O sapo e a lagarta”, Editora Cortez,  com contação da história pela autora, acontece neste sábado dia 03/06/2017, a partir das 15 horas, na Livraria da Vila, na Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!