Castelo Rá-Tim-Bum é prorrogado até setembro

Quem ainda não conseguiu ver Rá-Tim-Bum, o Castelo em exposição desde 31 de março na Fundação Memorial da América Latina, terá mais três meses para visitar os cenários, em tamanho real, do seriado que marcou gerações e foi um dos mais importantes programas infanto-juvenis da televisão brasileira.

A decisão de prorrogar o evento até 30 de setembro, segundo a Fundação Memorial da América Latina e o Governo do Estado, organizadoras do projeto em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, responde às frequentes manifestações do público, especialmente porque os ingressos nos fins de semana estão esgotados até o final de junho.

“A primeira temporada de Rá-Tim-Bum, o Castelo foi um sucesso de público, com 267 mil ingressos vendidos. A prorrogação também atende pais e mães que só poderiam trazer seus filhos à exposição durante as férias escolares de julho”, diz Irineu Ferraz, presidente da Fundação, que também anunciará um pacote de atrações para a próxima temporada.

Visitação/Ingressos – A exposição permanece aberta ao público das 9h às 21h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os novos lotes de ingressos já estão disponíveis para compra pelo site www.ratimbumocastelo.com.br ou diretamente na bilheteria do Memorial, de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados das 10h às 20h (portão 12).


Rá-Tim-Bum, o Castelo

Até 30/09. De terça a sexta, das 9h às 21h, aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h.

Valor R$20,00 e R$10,00 a meia entrada

Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda

Classificação livre

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!