Rá-Tim-Bum, o Castelo anuncia novas atrações gratuitas para a segunda temporada

Rá-Tim-Bum, o Castelo, projeto idealizado pela Fundação Memorial da América Latina e pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a TV Cultura e a Caselúdico, acaba de ser prorrogado por mais três meses. O público terá até 30 de setembro para visitar o Castelo, abrangendo o período das férias escolares de julho.

Além de conhecer os 22 ambientes que reproduzem com o máximo de fidelidade o desenho original do seriado, os visitantes também poderão se divertir nessa segunda temporada do evento com espetáculos de teatro e projeções gratuitos na Praça da Sombra, onde o Castelo foi construído.

Teatro – “Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo” entra em cartaz, aos sábados e domingos, a partir de 1º de julho. Em um palco montado na marquise do Pavilhão da Criatividade, ao lado do Castelo, a Companhia dos Reis apresentará esquetes temáticas, que recriarão alguns episódios e contarão histórias sobre os personagens do seriado. O público poderá interagir com o elenco.

Serão 9 apresentações por dia:

10h30 – “Tchau não, até amanhã!” (15 min)
11h30 – “Quem é quem por aqui?” (15 min)
12h30 – “O dono do Castelo” (15 min)
13h30 – “Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul” (20 min)
14h30 – “Tchau não, até amanhã!”
15h30 – “O dono do Castelo”
16h30 – “Qual o seu planeta de origem e Zula, a menina azul”
17h30 – “Quem é quem por aqui”
18h30 – “Morgana”

Video Mapping – Para encerrar o dia, às 19h30 e às 21h dos sábados e domingos (a partir de 1º de julho), um espetáculo de luz e magia toma conta da fachada do Castelo.

Com aproximadamente 7 minutos e inspirado em shows de luzes apresentados em grandes parques do mundo, o vídeo mapping de Rá-Tim-Bum, o Castelo contará com diversos efeitos especiais e exibirá trechos de alguns episódios do programa.

O “Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo”, que conta com as esquetes teatrais e o vídeo mapping, é um projeto aprovado no Programa de Ação Cultural – ProAC, da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e conta com os patrocínios da Jundiá Sorvetes, Wickbold e Apsen Farmacêutica.

Exposição – Rá-Tim-Bum, o Castelo continua recebendo visitas de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Memorial, que fica em frente ao Castelo, e também pelo site www.ratimbumocastelo.com.br. O valor permanece R$ 20,00 (meia-entrada, R$ 10).


Rá-Tim-Bum, o Castelo

Até 30 de setembro de 2017

Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Terça a sexta-feira, das 9h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h

Ingressos: Bilheteria do Memorial ou www.ratimbumocastelo.com.br

Funcionamento da bilheteria: Terça a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 20h

Classificação livre

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!