Espetáculos Gratuitos no Golden Square Shopping

No sábado, dia 12 de agosto, às 16 horas, a criançada vai curtir um jogo lúdico na peça em uma viagem imaginária. Depois de muita correria e perseguição, o Gato e o Rato resolvem dar uma pausa nas confusões e descobrem novas brincadeiras, novas possibilidades, fazem uma grande viagem ecológica por meio da imaginação e da poesia. No enredo, os personagens propõem uma reflexão que, apesar de suas diferenças, podem sim viver em harmonia e serem ótimos amigos, bastando apenas que um respeite a diferença do outro, dizendo não ao bullying e toda forma de discriminação e preconceito.

Já o eterno clássico de Monteiro Lobato ganha novas cores e interpretação com o teatro de fantoches do Sítio do Pica Pau Amarelo. Na peça, os personagens percebem que algo de muito estranho está acontecendo no sítio. A Cuca inventou uma receita maluca que vai fazer todos os personagens do sítio perderem o controle. Claro que nossa queira Emília tentará desvendar esse mistério. Será que ela consegue?

O Gato e o Rato e O Sítio do Pica Pau Amarelo
Dia 12 de agosto (sábado) e 13 de agosto (domingo) às 16 horas

Golden Square Shopping
Avenida Kennedy, 700
São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3
Espetáculos gratuitos

E tem mais Diversão na Praça em agosto

Dia 19 de agosto  A ONÇA E O BODE – SR. BODINALDO E DONA GERINGONÇA EM: UM DIA A CASA CAI!
Trata-se do encontro de dois animais naturalmente adversos, que para atender as suas necessidades, unem-se ocasionalmente para construir uma moradia. Depois da casa pronta, trava-se uma verdadeira batalha para decidir quem fica com ela. As muitas confusões levam os dois a derrubar a casa que eles próprios construíram.

Dia 20 de agosto – AS AVENTURAS DE PINÓQUIO
Um boneco de madeira e seu sonho em tornar-se menino de verdade. Gepeto, com a ajuda de uma fada consegue dar vida à este sonho, e uma série de aventuras começa a nascer.

Dia 26 de agosto –  CHAPEUZINHO VERMELHO
Uma menina muito esperta que adorava ler e conhecer as coisas novas e que morava em um lindo bosque, todos a conheciam como Chapeuzinho Vermelho. Um belo dia, a mãe de Chapéu resolve mandar a menina levar uns doces para a vovozinha, mesmo preocupada, ela coloca a menina na estrada aconselhando que ela não deva ir pela estrada da floresta porque por aqueles lados existe um lobo capaz de devorar qualquer um. A menina obediente segue os conselhos da mãe, mas no meio do caminho ela encontra um lobo que não está na floresta e sim no meio da estrada que ela está passando. Ela lembra os conselhos da mãe, mas pensa: como o lobo não está no meio da floresta, então logo esse não é o lobo mau. Depois de muitas conversas com o lobo ela vai para a casa da vovozinha, mas chegando lá…adivinha quem estava na casa da vovó?

Dia 27 de agosto – AS LENDAS DO FOLCLORE
Todo o encanto e magia do folclore com passagens de personagens que colorem e fantasiam a mente brasileira contadas de um jeito divertido e interativo. Venha conhecer um mundo folclórico com a Yara, Saci-pererê, Boto cor-de-rosa e vários outros seres míticos do nosso rico folclore.

Ótimas opções não acham ?

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!