Emoji – O Filme foi o longa escolhido para participar da III Semana de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

O evento tem por objetivo marcar a importância do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, instituído por iniciativa de movimentos sociais em Encontro Nacional, em 1982. A data é celebrada todos os anos como um momento de reflexão e busca por novos caminhos e por formas de divulgar a luta pela inclusão social.

A sessão acontece no dia 20 de setembro, às 9h30, no Shopping Santa Cruz, e é uma iniciativa da Derdic e da ETC Filmes com parceria da Sony Pictures e da Rede Cinemark.

É a primeira vez que um filme será exibido com todos os recursos de acessibilidade no Brasil.

Emoji – O Filme revela o mundo secreto jamais visto dentro do seu smartphone. Escondida no aplicativo de mensagens encontra-se Textópolis, uma cidade movimentada onde moram seus emojis favoritos, torcendo para serem selecionados pelo usuário do celular. Neste mundo, cada emoji possui apenas uma única expressão – exceto o Gene (T.J. Miller), um extravagante emoji que nasceu sem filtro e utiliza diversas expressões. Decidido a voltar à “normalidade” como os outros emojis, Gene pede ajuda para o seu melhor amigo, Hi-5 (James Corden), e à intrépida e rebelde emoji Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos embarcarão numa épica “app-ventura” através dos aplicativos do celular, cada um com seu próprio mundo selvagem e divertido, para achar o código que consertará o Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o celular, o destino dos emojis depende desses três improváveis amigos que deverão salvar seu mundo antes que seja apagado para sempre.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!