São Paulo recebe festival de bicicleta e atrações para toda família

Atividades esportivas para os amantes de bicicleta chegam ao centro de exposição São Paulo Expo, zona sul de São Paulo, entre os dias 22 e 24 de setembro. Em parceria com o Jardim Botânico, a Brasil Cycle Fair irá sediar a última etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. É a primeira vez que este campeonato será realizado na capital paulista. A prova reunirá atletas de diferentes estados para uma disputa na pista de aproximadamente 5,5 km.

Em paralelo, também acontecerá o campeonato de BMX Super Spine, de manobras radicais em pistas de skate. Este campeonato rodou por diferentes estados brasileiros em 2016 e impactou mais de 500 mil pessoas.

Test-rides urbanos e de mountain bike também estão na programação de atividades. Os visitantes poderão escolher entre 150 bicicletas o modelo que mais lhe agradar. O percurso de teste terá quase dois quilômetros e, parte dele, acontecerá dentro da mata do Jardim Botânico.

Crianças, a partir de dois anos, também podem fazer parte desta experiência e terão um espaço reservado para atividades infantis, como aprender a andar de bike, retirar as rodinhas e conhecer as balance bikes, modelo sem pedal que auxilia no aprendizado e equilíbrio dos pequenos. Tudo isto supervisionado por instrutores profissionais.

Os paulistanos poderão aproveitar o fim de semana de sol com muita atividade esportiva, para todos os gostos, e diversão em família. Os ingressos para o festival já estão à venda pela internet e custam a partir de R$26,00. Quem preferir também pode comprar no local, a partir de R$30,00.

Brasil Cycle Fair

De 22 a 24 de setembro de 2017
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | São Paulo | Brasil
http://www.brasilcyclefair.com.br/pt

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!