Férias no complexo turístico em Itu Maeda

Passar um mês inteirinho com os pequenos em casa o dia todo não é missão fácil. A temporada de férias se aproxima e as crianças precisam correr, brincar e se divertir ao ar livre. É por isso que o Parque Maeda, complexo turístico localizado em Itu, a 75 km de São Paulo, resolveu dar uma forcinha para os pais.

A partir de segunda-feira, dia 4 de dezembro, o Parque abrirá o lazer todos os dias e oferecerá, de segunda a sexta-feira, com desconto no passaporte – pacote que incluiu todas as atrações do parque e o almoço.

Elaboramos uma lista com 8 atividades imperdíveis que o Maeda oferece para você curtir com as crianças nas férias de verão:

1)    Faça o Circuito de Arvorismo: são nove etapas que terminam em uma tirolesa de 70 metros.
2)    Vá até a Árvore Gigante: Após subir vários degraus, você chega ao mirante construído sobre a copa de uma árvore centenária, a 22 metros de altura. Uma bela paisagem para se admirar!
3)    Curta as piscinas: Quem não gosta de uma piscina no verão? A diversão para as crianças está garantida com os 10 toboáguas e 5 piscinas que o Maeda oferece.
4)    Pare para almoçar: Dentro do Parque há quiosques e lanchonetes espalhados em vários pontos, e um restaurante em sistema self service, incluso para quem adquire o passaporte.
5)    Visite o Jardim Japonês: Cansou de tanta aventura? Tudo bem! O Jardim Japonês é o local ideal para algumas horas de tranquilidade, contemplação e harmonia com a natureza. São 16 mil m² de um paisagismo composto por arbustos, flores e espelhos d’água, além de simbolismos que remetem à cultura japonesa. Lindo!
6)    Faça um tour pelo parque: Para conhecer os principais pontos do Parque Maeda, existe a opção do passeio de trenzinho ou de teleférico de 460 ou 600 metros de extensão.
7)    Vá pescar: O Parque Maeda é referência para os amantes da pesca e não é difícil encontrar peixes que chegam a pesar até 30 kg nos tanques.
8)    Divirta-se: O parque oferece ainda passeios a cavalo, pônei, carruagem e playground. Não tem desculpa para não se divertir.

A entrada para visitar o Maeda é sempre gratuita e o visitante paga apenas pelas atrações que desejar conhecer. Há ainda a opção da compra do passaporte, que dá direito à todas as atrações do Parque e o almoço.

O parque também dispõe de hospedagem na pousada, sendo 50 chalés com capacidade para 7 pessoas, 44 chalés para casal e mais 33 apartamentos com capacidade para 3 pessoas. Cada chalé tem banheiro, tv e frigobar, além de roupas de cama e banho.

Para outras informações sobre o Maeda acesse o site www.parquemaeda.com.br.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!