Jogo de Realidade Virtual para crianças no Shopping VillaLobos

Os Froobs invadiram o Shopping VillaLobos! Para salvar a floresta, a criançada será recrutada para capturar estes seres de outra galáxia. Até o dia 28 de fevereiro, o Shopping convida o público de todas as idades a se aventurarem nesta missão em tecnologia de realidade virtual.

Na brincadeira, os jogadores são transportados para uma floresta invadida pelos Froobs, depois da queda de uma nave espacial. Cada competidor deverá capturar a maior quantidade de Froobs a fim de salvá-los. A floresta, localizada na Praça Central, está aberta tanto para crianças como para os adultos jogarem.

A cada semana os melhores pontuados no jogo Froobs ganham um nintendo Switch e o placar pode ser acompanhado no site www.froobs.com.br .

O Shopping VillaLobos quer ir além. Pensando em integrar a ação de salvar a floresta do Villa Virtual, o Shopping fará uma iniciativa em conjunto com a ONG Iniciativa Verde, organização que busca contribuir com o ambiente, melhorando a biodiversidade, água e qualidade do ar. No projeto, 20% do valor do ingresso do jogo será revertido para o plantio de árvores no projeto de reflorestamento da Serra da Cantareira.

Villa Virtual

Até 28 de fevereiro de 2018 das 14h às 20h

Valor: R$ 10 por jogador

Classificação etária: Não recomendado para crianças menores de 3 anos. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos pais.

Onde: Praça Central

Shopping VillaLobos

Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!