Novidades de Abril na Netflix

Tem muitas novidades chegando, dá uma olhadinha:

Série

Perdidos no Espaço: Temporada 1 (13/4/2018)

Perigo, Will Robinson! Uma das mais adoradas séries de todos os tempos está de volta!
Nesta adaptação do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.

Turma do Peito: Temporada 1 (21/4/2018) 
Dormir uma noite inteira? Esqueça. Se você é mãe de primeira viagem, precisa aprender a lidar com este e outros desafios – e o apoio de iguais é fundamental.
Filme
Lá Vêm os Pais (27/4/2018)  
Quando dois pais totalmente diferentes se reúnem para o casamento dos filhos, tudo pode acontecer! Será que eles vão sobreviver à alucinante semana que antecede o grande dia? Comédia com Adam Sandler e Chris Rock.  
Disney – Cinderela (1/4/2018) 
A órfã Ella precisa lidar com o péssimo tratamento que recebe da madrasta e das meias-irmãs, até que um encontro com um desconhecido faz tudo mudar em sua vida.
A Menina Índigo (20/4/2018) 
Sofia é uma menina de 7 anos cujo poder de cura acaba transformando a vida de todos ao seu redor. Filme do diretor Wagner de Assis (Nosso Lar), com Murilo Rosa e Fernanda Machado no elenco. 
Documentário
Mercury 13 – O Espaço Delas (20/4/2018) 
Algumas mulheres foram testadas em 1961 para participar do início da exploração espacial, mas viram seus sonhos despedaçados quando apenas homens foram escolhidos para se tornarem astronautas.

Kids
O Chefinho – De Volta aos Negócios: Temporada 1(6/4/2018) 
Com a ajuda de seu irmão e cúmplice, o Poderoso Chefinho segue tentando equilibrar a vida familiar e seu trabalho na Baby Corp.
O Ônibus Mágico Decola Novamente: Temporada 2 (13/4/2018) 
Ninguém segura o ônibus mágico! Agora, ele leva a Srta. Frizzle e a classe ao topo de uma montanha de macarrão e até o centro do sol.
Pequenos Espiões: Missão Crítica: Temporada 1 (20/4/2018) 
Nesta série de animação baseada nos longas-metragens de sucesso, os pequenos espiões Juni e Carmen voltam a entrar em ação para salvar o dia.
Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (1/4/2018) 
Aos onze anos, Alexander acorda com o pé esquerdo. Quando seu dia ruim afeta o resto da família, as coisas vão de mal a pior.
E tem mais, dá uma olhadinha 

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!