Mormaii lança linha infantil de Eyewear

A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, inova mais uma vez e lança linha totalmente dedicada ao público infantil, a NXT – Next Generation.

Para a primeira coleção a marca aposta no conceito ‘Mini Me’ e traz a miniatura de dois óculos de sol icônicos, os best sellers Monterey e Carmel, em uma versão para crianças entre quatro a dez anos.

Cada modelo conta com cinco cores diferentes. A estrutura dos óculos é feita em poliamida e finalizada com lentes polarizadas, estes materiais garantem ultra resistência, flexibilidade, leveza e proteção UVA e UVB levando conforto e bem-estar para as crianças.
                           
O propósito da linha é encantar famílias e cuidar da saúde dos olhos da próxima geração, que trará novos pontos de vista para o mundo; além de agregar estilo e charme nas atividades cotidianas que acontecem ao ar livre.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais com a hashtag #VCmeinspira tendo como protagonista o fundador da Mormaii, Morongo, ao lado de seus dois netos, o que reforça o lifestyle da marca que ultrapassa gerações e se torna referência e inspiração de pais, avós, irmãos, enfim uma cadeia de pessoas que buscam qualidade de vida!

A linha Next já está disponível nas óticas de todo o Brasil e no e-commerce da Mormaii pelo preço sugerido de R$199,00 reais.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!