Festival de contação de histórias na Avenida Paulista

O “Era Uma Vez no Cidade”, é um evento de contação de histórias, gratuito e dirigido às famílias, no Shopping Cidade São Paulo confiram a programação do próximo final de semana.

No sábado, a partir das 11 horas, os visitantes terão a oportunidade de se encantar com a história “Casamento da Dona Baratinha e a Super Maleta Mágica”. O conto narra o casamento da charmosa, trabalhadora e organizada “Baratinha”, que procura um marido para se casar e ser feliz para sempre.

No mesmo dia, às 15 horas, o palco recebe “Pof, o Dragão Mágico e a Super Maleta Mágica”. Em meio a muita música e interação com fantoches, a história narra a amizade entre uma linda princesa e um dragão.

No domingo , a diversão fica por conta do show “Pra Criançada”, em que a cantora e compositora Lucila Novaes levará ao palco um repertório lúdico e encantador, com uso de bonecos e muitas imagens. Serão duas sessões: às 11h e 15h.

Todas as apresentações do evento infantil “Era Uma Vez no Cidade” têm classificação livre e são abertas gratuitamente ao público. As exibições acontecem dentro da “Arena da Diversão e Descompressão”, no 4º piso.

“Era Uma Vez no Cidade”
Dias 01 e 02 de setembro , ás 11h e 15h

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, 1230,
próximo da estação Trianon-Masp do metrô, e com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. M

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!