Festival de contação de histórias na Avenida Paulista

O “Era Uma Vez no Cidade”, é um evento de contação de histórias, gratuito e dirigido às famílias, no Shopping Cidade São Paulo confiram a programação do próximo final de semana.

No sábado, a partir das 11 horas, os visitantes terão a oportunidade de se encantar com a história “Casamento da Dona Baratinha e a Super Maleta Mágica”. O conto narra o casamento da charmosa, trabalhadora e organizada “Baratinha”, que procura um marido para se casar e ser feliz para sempre.

No mesmo dia, às 15 horas, o palco recebe “Pof, o Dragão Mágico e a Super Maleta Mágica”. Em meio a muita música e interação com fantoches, a história narra a amizade entre uma linda princesa e um dragão.

No domingo , a diversão fica por conta do show “Pra Criançada”, em que a cantora e compositora Lucila Novaes levará ao palco um repertório lúdico e encantador, com uso de bonecos e muitas imagens. Serão duas sessões: às 11h e 15h.

Todas as apresentações do evento infantil “Era Uma Vez no Cidade” têm classificação livre e são abertas gratuitamente ao público. As exibições acontecem dentro da “Arena da Diversão e Descompressão”, no 4º piso.

“Era Uma Vez no Cidade”
Dias 01 e 02 de setembro , ás 11h e 15h

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, 1230,
próximo da estação Trianon-Masp do metrô, e com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. M

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!