Natal Mágico no Teatro Bradesco

O grande clássico está de volta a São Paulo, no mês de novembro, repleto de heróis, histórias clássicas e grandes novidades e promete uma superprodução cheia de sensações e tecnologia de ponta.

Sobre uma base musical, os cantos acontecem ao vivo. O espetáculo narra a saída do Papai Noel da Lapônia, em um trenó, para ir ao encontro de uma família no Brasil. O bom velhinho ainda irá realizar os desejos de todos, desde conhecer as princesas de suas fábulas favoritas até os super-heróis. A partir daí uma série de quadros musicais conduz os pequenos a uma viagem por mundos encantados.

Entre as grandes novidades para esse ano estão: truques realizados por equipamentos de última geração, 160m de leds, cenário giratório de 30m (responsável por dar sensação de profundidade, movimento e agilidade para todo o equipamento cênico), orquestra interpretando as trilhas sonoras ao vivo, reforço de cantores de primeira linha ao coro e ainda mais super-heróis. Além disso, a família protagonista do musical também aumentou e a filha de dois anos, junto com a irmã e o irmão, viverá grandes aventuras por meio de histórias clássicas e personagens que ganham vida em uma narrativa mágica. 

Trazendo toda a emoção da época mais encantadora do ano, Natal Mágico terá apresentações em São Paulo, no Teatro Bradesco, dias 10, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 24 e 25 de novembro. A realização é de Black & Red Produções, Opus Promoções e Ministério da Cultura – Governo Federal. Dia 11 de novembro, sessões às 11h30 e 16h, em São Paulo, terão profissional que fará interpretação em LIBRAS.

Com grande elenco, Bia Jordão, que interpretou a personagem Júlia na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, e Clara Jordão (que é irmã de Bia) interpretará sua irmã também no espetáculo. Juntas, a dupla viverá fortes emoções como a visita a uma casa de bonecas vivas, ursos dançarinos e a presença de super-heróis. Aos que assistiram ao espetáculo O Mágico de Oz, de abril a julho desse ano, no Teatro Bradesco, a pequena estava frequentemente na plateia, vestida de Dorothy, e encantou o público também fora dos palcos. Além disso, Ana Luiza Ferreira também está confirmada no elenco, ela participou dos musicais Mudança de Hábito e A Era do Rock.

A megaprodução contará com super-heróis que se unirão ao elenco para viver aventuras emocionantes dentro e fora dos palcos. Um número com acrobatas e atletas na cama elástica também promete agradar ao público com números inéditos de tirar o fôlego.

Para a família, Bond concebeu, ainda, uma cena com trilha sonora da canção de Tchaikovsky, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux”. O quadro, em homenagem à cena de Cantando na Chuva, encenado em 2016, permanece como um dos destaques e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida. Ainda integram as trilhas sonoros e números musicais um número de quebra-nozes dramatizado por ursos dançarinos.

O diretor italiano traz para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres. Importante encenador de musicais em atividade no Brasil, o diretor é também responsável por produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, Cinderela, After de Luge, Rent, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, além de outros Family Shows, que levaram milhões de pessoas ao teatro nos últimos anos. O último e inédito espetáculo, em temporada atualmente no Teatro Bradesco, Um Dia Na Broadway, é um desses espetáculos de tirar o fôlego, que celebra grandes musicais da história em exibição luxuosa e técnica e artístico impecáveis.

Classificação Livre
Duração 100min

SÃO PAULO (SP)

Dias 10, 11, 15, 17, 18, 19, 20, 24 e 25 de novembro
Ingressos a partir de R$ 50

Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
www.teatrobradesco.com.br

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!