LIKE FEST – maior evento de cultura digital da América Latina

Foi dada a largada para o maior evento de cultura digital da América Latina.
O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e reunirá, em cerca de 60 mil m², grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas. O evento é uma parceria entre os criadores do Rock in Rio, Digital Stars e Globosat, através do Multishow e da VIU Hub.

Nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, começaram a venda dos ingressos do LIKE FEST. Será colocado à venda o combo especial para o final de semana (dias 27 e 28 de abril) com Meet & Greet para a área principal do evento, a Community. Quem adquirir esse combo, além dos ingressos para o fim de semana com preço promocional, terá direito a um encontro com um influenciador digital, em um dos dois dias do evento.

O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). “A internet hoje está presente em todas as áreas das nossas vidas e isso será visível no Like Fest com a variedade de temas que serão abordados. Será um evento para toda a família, todas as tribos e todas as idades. Vamos levar nossa experiência em produção de grandes eventos para realizar o nosso primeiro festival indoor. Será incrível, inesquecível!”, afirma Roberta Coelho, Diretora de Novos Negócios do Rock in Rio.

O megaevento contará com três universos ligados a diversos temas presentes no mundo digital: Community (com 3 palcos), Creators e Industry. “Convocamos alguns dos mais importantes influenciadores do Brasil como embaixadores do Like Fest. Eles estarão com a gente em diversas ações para promover o festival, além de serem algumas das estrelas do evento com conteúdos incríveis. A programação contará com uma variedade de temas e nomes, que vamos anunciar ao longo dos próximos meses. O Like Fest será tão eclético e democrático quanto a própria internet. Estamos criando um line-up recheado de conteúdos de alta qualidade e até abril o público ainda pode esperar muitas novidades”, diz Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Livepass, pelo site www.likefest.com.br. Neste primeiro momento serão colocados à venda os ingressos do combo especial de final de semana – dias 27 e 28 de abril – para a área Community. Quem adquirir esse combo, além dos ingressos para o fim de semana, ainda terá direito a um Meet & Greet com um influenciador digital em um dos dois dias do evento. O valor promocional é de R$ 240 (R$ 120 meia). Os ingressos poderão ser parcelados em até 4x sem juros no cartão de crédito. A venda online é somente com cartão de crédito. Nos pontos de venda físicos (indicados no site de venda) serão aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro.

A Globosat prepara uma comunicação integrada para o Like Fest, começando no dia da venda de ingressos. “O evento começa para o nosso público, de fato, na segunda-feira com a exibição do programa TVZ ao Vivo, do Multishow, com alguns dos nossos embaixadores e que também já estão confirmados no evento. O Like Fest exige uma estratégia 360°, pensando em todas as áreas possíveis de atuação. E é por esse caminho que seguiremos até abril do ano que vem”, adianta Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.

O Like Fest será dividido em três áreas: Community, Creators e Industry.

O objetivo da área Community é criar um ambiente de proximidade entre fãs e ídolos. Este universo dará espaço a três palcos. O Like Stage concentrará performances de música, humor, dança, mágica e brincadeiras que envolverão o público presente. No Share Stage os influenciadores falarão sobre lifestyle, passando por temas como beleza, fitness, gastronomia, cinema, futebol e diversidade. O Play Stage será uma grande arena de games onde os influenciadores farão divertidas batalhas, com a ajuda da plateia. Além dos palcos, a área Community também contará com um espaço dedicado aos pais e outro aos pequenos, para que toda a família se divirta. O universo Creators vai capacitar quem quer iniciar a carreira como produtor de conteúdo e mostrar como é a vida e um influenciador por trás das câmeras. Neste espaço, haverá um estúdio para produção e edição de vídeos e os participantes vão aprender sobre o processo de produção, desde a concepção da ideia até o vídeo entrar no ar.

O Industry é dedicado às discussões que permeiam o mundo digital e a nova realidade que ele representa. Empresários, anunciantes e diversos players do mercado vão debater sobre o impacto desta nova forma de comunicação e como trabalhar para tirar os melhores resultados destas iniciativas em workshops e palestras dos principais profissionais do mercado.

Os ingressos das áreas Creators e Industry ainda não estão à venda.

O evento já anunciou a presença dos influenciadores: Christian Figueiredo, BRKS Edu, Depois das Onze (Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes), Flavia Calina, Gordox, Jon Vlogs, Lucas Rangel, Malena, Mohamad Hindi, Nyvi Estephan, Thaynara OG e T3ddy. Além de estarem confirmados para se apresentarem nos palcos do evento, eles também fazem parte do hall de embaixadores do Like Fest.

Além dos três palcos da área Community e os universos Creators e Industry, o evento também contará com outros espaços, como a área de Meet & Greet, onde acontecerão os encontros agendados entre influenciadores e fãs, além de estandes dos patrocinadores e apoiadores com atrações e entretenimento.

LIKE FEST
Venda de ingressos combo para final de semana (27 e 28 de abril) Community + Meet & Greet.
Preço: R$ 240 (R$ 120,00 meia-entrada)
Forma de pagamento: Até 4x sem juros no cartão de crédito. No ponto de venda físico são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. A venda online é somente com cartão de crédito.
Site oficial para vendas: www.likefest.com.br

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!