Vagalume EcoCamp abre as inscrições para a temporada verão 2019

Com o objetivo de aproximar o contato humano com a natureza e promover experiências inesquecíveis para as crianças o Vagalume EcoCamp vai contar com duas edições especiais para o verão de 2019, uma versão em português – de 8 a 10 de janeiro – e outra em inglês – de 15 a 17 de janeiro – para favorecer uma imersão no idioma.

A Manuella e o Arthur foram nas férias de julho, e amaram cada instante, não viam o momento das férias de verão.

O acampamento oferece um toque especial para atender os interesses temáticos, pedagógicos e as necessidades de cada grupo, despertando a magia tão facilmente semeável nas crianças. “Acreditamos que experiências ricas e profundas na infância criam pessoas mais autônomas, confiantes e felizes”, afirma Stephanie Freytag, diretora pedagógica do Vagalume EcoCamp.

A programação conta com diversas atividades entre elas, Mud Park (parque de lama), Paint war (Guerra de tinta), Jungle Escape (desafio na floresta) e a famosa Trilha Noturna dos Vagalumes, entre outras. São atividades programadas para estimular a cooperação e o raciocínio, desenvolver o espírito de equipe e aproximar o contato com ações manuais e ecológicas.

As crianças desfrutam de três dias de muita diversão e aprendizado com uma estrutura segura e confortável, física e psicologicamente.

Para manter os pais atualizados o acampamento oferece um suporte de comunicação 24 horas por dia, via telefone e whatsApp. Também conta com uma equipe de segurança e monitores, além da cozinha que prepara as cinco refeições diárias.

Vagalume EcoCamp – localizado em Mairinque – a apenas 70 km de São Paulo.

Acampamento de verão: Edição em português (8 de janeiro a 10 de janeiro)
Summer Camp: Edição em inglês (15 de janeiro a 17 de janeiro)
Com alguns pontos de encontro

Valor R$ 720 –  20% DE DESCONTO com o código SAMPAVAGALUME20% 

Contato: vagalumeecocamp@gmail.com

Sobre o Vagalume Eco Camp

Em 1964 o vovô Lasse deu o nome de Sítio Vagalume e trabalhou por mais de 30 anos transformando o sítio em um ambiente rico em oportunidades de exploração e criação, onde foi o cenário da infância de três gerações, com incontáveis aventuras e mistérios. Nesse mesmo local nasceu o Vagalume EcoCamp em 2014 , com o objetivo oferecer essa atmosfera mágica num lugar único e inesquecível para os nossos campers. Mantendo a liberdade da infância plena, de brincadeiras ao ar livre e cultivando os benefícios inegáveis do contato com a natureza para o ser humano. A lista de construções, brinquedos e jogos criados por ele continua crescendo, vovô Lasse, com seus 97 anos, continua inspirando e participando da programação e estrutura dos acampamentos.

Fotos

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!