Bloco Do Berço Elétrico

Estreando no Carnaval de São Paulo, o bloco adaptado para famílias com crianças entre 0 e 6 anos vai arrecadar fraldas e alimentos infantis para instituições e abrigos municipais.

Fundado pelo casal de foliões Júlia Maturana e Diogo Rios, o Bloco Do Berço Elétrico vai desfilar no sábado, dia 2 de março, no Parque Burle Marx, na Vila Andrade, com uma proposta de proporcionar às famílias com bebês e crianças pequenas a oportunidade de curtir o Carnaval com infraestrutura e cuidados indispensáveis para a turminha da fralda e da mamadeira.

Entre as inovações, o Bloco do Berço Elétrico vai contar com monitor de decibéis para controlar o volume do som do trio e o empréstimo dos já famosos ‘berços elétricos’, um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar e descansar, sem estresse ou perigo.

E o envolvimento com o universo infantil de Júlia e Diogo, que são pais do pequeno Pedro, vai além da folia. “Resolvemos fazer uma ativação social para auxiliar abrigos municipais e instituições que recebem bebês e crianças”, conta Diogo. Sendo assim, os foliões que quiserem ter um abadá do bloco, seja adulto, infantil ou para bebês, poderão consegui-lo através da doação de dois pacotes de fraldas ou duas latas de leite ou fórmula infantil. Para garantir um dos 40 berços adaptados que levam o nome do bloco, o folião poderá reservar uma unidade mediante doação de oito pacotes de fraldas ou oito latas de leite e fórmula infantil.

Diogo ressalta ainda que, após o desfile do bloco, os 40 “berços elétricos” também serão doados para instituições ou abrigos.

As trocas de abadás estarão limitadas ao estoque de 600 unidades e os berços limitados à disponibilidade de 40 unidades.

Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico
ou acesse: www.bercoeletrico.com.br

Bloco do Berço Elétrico
DIA 02 de março de 2019 das 10h às 14h

Parque Burle Marx
Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade – SP

Entrada: Franca – Não é obrigatório ter abadá.

Abadás – As trocas poderão serão feitas antecipadamente a partir de 26/2, no HugSpot (Av. Pedroso de Morais, 2135), das 8h30 às 19h, ou no ponto de troca no dia do evento.
Reserva de berços – Voucher antecipado a partir de 26/2 na HugSpot (Av. Pedroso de Morais, 2135), das 8h30 às 19h.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!