Game “Combatendo o Cyberbullying”

Com a proposta de levar para as salas de aula o debate sobre cyberbullying, o jogo virtual Combatendo o Cyberbullying já foi ativado por mais de 3,4 mil alunos de centenas de escolas pelo Brasil.

O game, disponível para download gratuito pelo Google Play e pela Apple Store, é parte do programa Internet com Ética, desenvolvido pela ZOOM education for life, que inclui também um jogo de tabuleiro, webinário, vídeos aulas e um concurso cultural, que vai premiar as 10 escolas e os 100 alunos mais engajados.

Primeiro programa da série Movimentos Mobilizadores, o Internet com Ética é uma iniciativa social da ZOOM e, portanto, é dirigido a escolas públicas e privadas de todo o país sem custos. Dentro de um contexto de aprendizagem ativa, de forma divertida e lúdica, a ação estimula o protagonismo do aluno dentro e fora da sala de aula, levando o debate para além dos muros da escola.

Embaixadores: até o dia 30 de abril, adolescentes de todo o país podem se candidatar a ser tornar embaixadores da causa. Os interessados só precisam postarem um vídeo no YouTube contando como têm contribuído para combater o cyberbullying entre os colegas. Instruções e regras sobre a seleção estão no site www.movimentosmobilizadores.com.br.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!