Game “Combatendo o Cyberbullying”

Com a proposta de levar para as salas de aula o debate sobre cyberbullying, o jogo virtual Combatendo o Cyberbullying já foi ativado por mais de 3,4 mil alunos de centenas de escolas pelo Brasil.

O game, disponível para download gratuito pelo Google Play e pela Apple Store, é parte do programa Internet com Ética, desenvolvido pela ZOOM education for life, que inclui também um jogo de tabuleiro, webinário, vídeos aulas e um concurso cultural, que vai premiar as 10 escolas e os 100 alunos mais engajados.

Primeiro programa da série Movimentos Mobilizadores, o Internet com Ética é uma iniciativa social da ZOOM e, portanto, é dirigido a escolas públicas e privadas de todo o país sem custos. Dentro de um contexto de aprendizagem ativa, de forma divertida e lúdica, a ação estimula o protagonismo do aluno dentro e fora da sala de aula, levando o debate para além dos muros da escola.

Embaixadores: até o dia 30 de abril, adolescentes de todo o país podem se candidatar a ser tornar embaixadores da causa. Os interessados só precisam postarem um vídeo no YouTube contando como têm contribuído para combater o cyberbullying entre os colegas. Instruções e regras sobre a seleção estão no site www.movimentosmobilizadores.com.br.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!