Mães tem entrada gratuita no Zoo de São Paulo

Expressões como “mãe leoa” e “mamãe coruja” são tão verdadeiras que conseguem retratar o amor incondicional que existe na relação mãe e filho.

Com o Dia das Mães se aproximando, o Zoo de São Paulo preparou uma edição da Campanha “Vem comemorar no Zoo” especialmente para esta data.

No próximo domingo, dia 12 de maio, as mães que estiverem acompanhadas de seus filhos, ganharão isenção de 100% no ingresso para passear no Zoológico!

Mas, atenção! A campanha é válida apenas na data comemorativa e somente para a bilheteria localizada na entrada principal do Zoológico de São Paulo.

Então, que tal presentear a sua mãe com uma visita ao Zoo?

Desde 1958, o maior Zoológico do Brasil vem encantando visitantes de todas as idades! É uma ótima opção de passeio, aprendizado e contato com a natureza voltada para toda a família na cidade. O Zoológico de São Paulo conta com quase 3.000 animais representados por inúmeras espécies de mamíferos, aves, répteis, anfíbios e invertebrados, dentre estes, alguns bastante raros e ameaçados de extinção como, por exemplo, a arara-azul-de-lear e o mico-leão-preto. Estes animais estão distribuídos numa área de aproximadamente 824.000 m2 em meio ao maior fragmento de mata atlântica da região metropolitana da cidade de São Paulo, o PEFI – Parque Estadual das Fontes do Ipiranga. O parque possui serviço de lanchonetes e restaurantes, loja de souvenires, sanitários acessíveis e fraldários, espaços de educação ambiental, além de passeio com carrinho elétrico com acesso para cadeirantes, serviço bastante procurado por pessoas idosas e com mobilidade reduzida.

Outras informações, consulte www.zoologico.com.br

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!