SAÚDE. Plataforma gratuita de treino em casa

Seguindo as recomendações dos órgãos públicos, todas as unidades da Smart Fit no Brasil e na América Latina, estão com suas unidades fechadas, e o período será abonado das próximas mensalidades.
E, para colaborar com esse momento em que grande parte da população permanecerá em casa, a rede, que tem 2.8 millhões de clientes, criou uma plataforma aberta de treinos para que qualquer pessoa (clientes e não-clientes) possa seguir com a sua rotina de exercícios sem sair às ruas.

“Queremos dar opções para que todos tenham como se movimentar e cuidar da saúde. Por isso, os professores da Smart Fit se uniram, em diversos países, para criar uma plataforma gratuita repleta de treinos”, explica Edgard Corona, presidente do grupo. A cada semana, serão lançadas novas aulas para diferentes objetivos: musculação, hipertrofia, emagrecimento, corrida,  ioga, funcional e até alongamento.

Já estão disponíveis vídeos de 30 minutos com sequências que não usam nenhum acessório ou equipamento (www.smartfit.com.br/treineemcasa). No mesmo espaço, a Smart Fit reuniu treinos gratuitos de marcas parceiras. É o caso do FitDance, maior comunidade digital de dança do mundo, e da Les Mills, que oferece as melhores aulas coletivas, como o body combat. Os outros 11 países em que rede está presente também ganharam uma versão em espanhol da plataforma.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!