NAS TELAS. Quarentena com os pequenos COM histórias lúdicas

O “Imagina Só”, podcast que estimula a criatividade de crianças a partir de elementos sonoros em histórias lúdicas, lança a sua segunda temporada. O atual momento de isolamento social em decorrência da Pandemia com novo coronavírus, a COVID-19, mandou muitos pais para home office e os filhos para casa.

Pensando neste momento delicado que vivemos de isolamento social, o Podcast pode ser um momento de diversão e interação em família. O intuito do “Imagina, só” é de levar conteúdo lúdico de qualidade e alternativa de entretenimento, por meio de uma plataforma digital de fácil acesso. “O Imagina Só” é ideal para unir pais e filhos em um momento de lazer e aprendizado. Queremos oferecer mais deste gênero no Superplayer, já que as crianças da nova geração ficam muito presas às telas e não interagem tanto com seus responsáveis”, diz Gustavo Goldschmidt, fundador da Superplayer & Co.

“O áudio, assim como o livro, deixa espaço para imaginação, estimulando as crianças a desenvolverem a criatividade”, afirma Goldschmidt que é também o atual CEO da empresa por trás do podcast. A nova temporada conta com doze episódios de dez minutos cada, sempre liberados às quintas-feiras. As histórias sempre são inspiradas em contos tradicionais e xxxxx (precisa ver do que eles vão falar em cada história da nova temporada).

O “Imagina Só” é um excelente recurso de entretenimento infantil em tempos de quarentena e está disponível em todas as plataformas de Podcast ( https://lnk.to/imaginaso).

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!