NAS TELAS. Quarentena com os pequenos COM histórias lúdicas

O “Imagina Só”, podcast que estimula a criatividade de crianças a partir de elementos sonoros em histórias lúdicas, lança a sua segunda temporada. O atual momento de isolamento social em decorrência da Pandemia com novo coronavírus, a COVID-19, mandou muitos pais para home office e os filhos para casa.

Pensando neste momento delicado que vivemos de isolamento social, o Podcast pode ser um momento de diversão e interação em família. O intuito do “Imagina, só” é de levar conteúdo lúdico de qualidade e alternativa de entretenimento, por meio de uma plataforma digital de fácil acesso. “O Imagina Só” é ideal para unir pais e filhos em um momento de lazer e aprendizado. Queremos oferecer mais deste gênero no Superplayer, já que as crianças da nova geração ficam muito presas às telas e não interagem tanto com seus responsáveis”, diz Gustavo Goldschmidt, fundador da Superplayer & Co.

“O áudio, assim como o livro, deixa espaço para imaginação, estimulando as crianças a desenvolverem a criatividade”, afirma Goldschmidt que é também o atual CEO da empresa por trás do podcast. A nova temporada conta com doze episódios de dez minutos cada, sempre liberados às quintas-feiras. As histórias sempre são inspiradas em contos tradicionais e xxxxx (precisa ver do que eles vão falar em cada história da nova temporada).

O “Imagina Só” é um excelente recurso de entretenimento infantil em tempos de quarentena e está disponível em todas as plataformas de Podcast ( https://lnk.to/imaginaso).

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!