Festival Crescer – Arte que Acalma

Não são só os adultos que sentem os efeitos do isolamento social. As crianças também estão com saudade dos amigos, de ir ao teatro, assistir a um show da atração preferida, brincar na rua ou no parque. Atenta ao lazer e ao bem-estar desses pequenos e da família, a CRESCER, da Editora Globo, anuncia o Festival Crescer – Arte que Acalma. 
Durante quatro semanas, o projeto vai oferecer virtualmente atividades de entretenimento infantis, além de conteúdos editoriais exclusivos para a família, que serão publicados em um canal destinado ao evento no site da marca (revistacrescer.globo.com/festival-crescer).
Sempre às quintas-feiras, a partir das 16h, a criançada vai poder acompanhar na internet apresentações de atrações infantis diversas, como shows, oficinas, contação de histórias e teatro. As lives terão duração de até uma hora e as transmissões serão feitas pelo YouTube e pelo Facebook da CRESCER.
Para a estreia, neste dia 21 de maio, o Festival Crescer Online – Arte que Acalma vai trazer o show dos Beatles para Crianças. Na próxima semana, dia 28 de maio, é a vez da oficina de sucata e papel com Estéfi Machado. Já no dia 4 de junho, está confirmada contação de história com Ana Luísa Lacombe. E para fechar a programação, no dia 11 de junho, terá teatro com a Cia. de Bonecos.
Programação
21 de maio – Música – Beatles para Crianças
28 de maio – Oficina de Sucata – Estéfi Machado
4 de junho – Contação de Histórias – Ana Luísa Lacombe
11 de junho – Teatro – Cia de Bonecos
A programação completa do Festival Crescer Online – Arte que Acalma, com horários e serviço, será divulgada no site revistacrescer.globo.com/festival-crescer. O projeto conta com o patrocínio da Mam Baby.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!