EDUCAÇÃO. Manual do Mundo lança Manual do Mundo Mini

O Manual do Mundo, maior canal no YouTube sobre Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, acaba de lançar a marca Manual do Mundo Mini. A ideia é que os pequenos de 0 a 8 anos tenham acesso a temas específicos para a idade, mas com toda a didática que é a referência do canal que hoje tem mais de 13 milhões de inscritos.
O primeiro lançamento com a assinatura Manual do Mundo Mini faz parte da coleção Brincando de Aprender, da Editora Sextante. Os livros foram licenciados para as crianças menores se divertirem e aprenderem em casa, pois estimulam o conhecimento e a criatividade, desenvolvendo o universo das letras, números, linhas, formas e desenhos.
O livro “Meu caderno de atividades do jardim de infância” é repleto de desafios curiosos para quem tem idade de 5 a 6 anos, sendo uma ótima maneira das crianças aprenderem coisas novas; o livro “Primeiros passos para escrever letras e números” apresenta aos pequenos de 4 a 5 anos o universo mágico das letras, números e formas com exercícios práticos e coloridos; por fim, “Caligrafia para crianças: letra cursiva” traz exercícios às crianças mais familiarizadas com o alfabeto, estimulando o aprendizado por meio de piadas e adivinhações, com um método simples e lúdico, repleto de figuras coloridas. Os livros estão disponíveis para venda na Amazon e no Submarino.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!