EDUCAÇÃO. Manual do Mundo lança Manual do Mundo Mini

O Manual do Mundo, maior canal no YouTube sobre Ciência e Tecnologia em língua portuguesa do mundo, acaba de lançar a marca Manual do Mundo Mini. A ideia é que os pequenos de 0 a 8 anos tenham acesso a temas específicos para a idade, mas com toda a didática que é a referência do canal que hoje tem mais de 13 milhões de inscritos.
O primeiro lançamento com a assinatura Manual do Mundo Mini faz parte da coleção Brincando de Aprender, da Editora Sextante. Os livros foram licenciados para as crianças menores se divertirem e aprenderem em casa, pois estimulam o conhecimento e a criatividade, desenvolvendo o universo das letras, números, linhas, formas e desenhos.
O livro “Meu caderno de atividades do jardim de infância” é repleto de desafios curiosos para quem tem idade de 5 a 6 anos, sendo uma ótima maneira das crianças aprenderem coisas novas; o livro “Primeiros passos para escrever letras e números” apresenta aos pequenos de 4 a 5 anos o universo mágico das letras, números e formas com exercícios práticos e coloridos; por fim, “Caligrafia para crianças: letra cursiva” traz exercícios às crianças mais familiarizadas com o alfabeto, estimulando o aprendizado por meio de piadas e adivinhações, com um método simples e lúdico, repleto de figuras coloridas. Os livros estão disponíveis para venda na Amazon e no Submarino.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!