Espetáculo “Quando eu morrer vou contar tudo a Deus” #EmCasaComSesc

A série Crianças #EmCasaComSesc anuncia a atração deste sábado: a atriz, bailarina e artista-educadora Marina Esteves. Ela apresenta uma adaptação do espetáculo “Quando eu morrer vou contar tudo a Deus”, criada em 2019 pelo coletivo paulista O Bonde, onde é membro fundadora e pesquisadora.
Baseada em fatos reais, a história conta as aventuras de Abou, um menino africano refugiado que foi encontrado dentro de uma mala, tentando entrar no continente europeu. Abou, junto com sua mala Ilê – companheira, abrigo e animal de estimação – enfrentou dificuldades com criatividade, imaginação e coragem. A apresentação acontece em 20 de junho, Dia Mundial do Refugiado, data instituída pela ONU por meio do Acnur – Auto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados -, lembrando que metade da população em deslocamento forçado é composta por crianças.
A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra; seguiu no dia 30 do mesmo mês na semana seguinte com Fortuna; no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe; e recebeu, no último sábado, 13, a dupla Tiquequê. As quatro apresentações somam mais de 15 mil visualizações. A programação oferece todos os sábados, ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!