Contação de Histórias na série crianças #EmCasaComSesc

A série Crianças #EmCasaComSesc está no ar há pouco mais de um mês e já trouxe seis atrações para uma audiência de mais de 22 mil visualizações. Neste sábado, 4, a transmissão é com Cristiano Gouveia em “Pequenas Histórias de Cantar”.
No espetáculo ao vivo transmitido pela internet, ele apresenta contos e histórias cantadas de sua autoria, inspiradas em fábulas, histórias da tradição oral, causos e cantigas do Brasil e do mundo. Uma mistura de narrativa e música com muita diversão. A apresentação começa ao meio-dia, na página do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube .
Entre 2011 e 2014, Cristiano viveu o personagem Teobaldo, do programa Quintal da Cultura, transmitido pela TV Cultura e TV Rá Tim Bum. Teobaldo adorava cantar e brincar com novos sons! Tocava muitos instrumentos e estava sempre inventando novas sonoridades em quadros como “Pergunte para Filomena”, “Radio Novela” e “Teobaldo Som”. Mas também tinha o pavio curto, se irritando facilmente, principalmente quando a Dorotéia o chamava de TEOBALDE!
Formado em artes cênicas pela Escola Livre de Teatro, de Santo André, com Licenciatura em Música pela FMU, Cristiano Gouveia é também escritor e integrante do Coletivo Jacaré na Porta, grupo de pesquisa e criação de literatura infantojuvenil. Mantém o canal Um Canto que Conta no YouTube, que traz histórias cantadas, cordéis e cantigas.
A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, com a apresentação da Palhaça Rubra; seguiu no dia 30 do mesmo mês com Fortuna; no dia 6 de junho, contou com a participação de Ana Luísa Lacombe; recebeu, no sábado 13, a dupla Tiquequê, a atriz Marina Esteves se apresentou no dia 20; e, por fim, a dupla Cia Suno, formada pela atriz e circense Helena Figueira e pelo palhaço e malabarista Duda Becker, no último dia 27. A programação oferece, todos os sábados ao meio-dia, uma atração diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o Estado para evitar a disseminação da Covid-19.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!