Complexo de Visitantes da NASA retoma mais atrações próximo a Orlando, na Flórida

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex expande a disponibilidade de atrações para os visitantes a partir desta segunda-feira, 6 de julho de 2020. Estão reabertos o Shuttle Launch Experience®, o IMAX Theater, os pré-shows do Space Shuttle Atlantis® e o Heroes & Legends apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame® da Boeing. Serão oferecidas novas opções de refeições e todas as áreas e atrações terão uma capacidade máxima, considerando que o Complexo continua com operando com horário reduzido das 10h às 16h, horário local de Orlando, na Flórida.
Também está disponível o novo pacote “Explore More” que, além do admission, inclui outro ingresso complementar para retorno em 2021 pelo valor de $57 + taxas para adultos e $47 + taxas para crianças entre 3 e 11 anos. Por $20 + taxas, pequenos grupos ainda podem fazer o passeio, liderado por especialistas em Espaço, nas principais atrações: Heroes &Legends, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Journey to Mars: Procuram-se Exploradores, NASA Now e Space Shuttle Atlantis. Como sempre, a saúde e a segurança dos funcionários e turistas são a maior prioridade para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex.
De acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), o complexo continuará com todas as medidas de precaução, incluindo atendimento limitado e incentivo à compra antecipada de ingressos; funcionários e visitantes obrigatoriamente devem usar máscaras faciais e passar pela triagem de temperatura; assegurar o distanciamento social em filas, restaurantes, áreas de exibição de espetáculos e outras instalações em todo o complexo; e maior frequência de higienização e desinfecção.
A administração continuará avaliando a situação para ajustar a disponibilidade de exposições, passeios e experiências, quando for considerado seguro e apropriado. Atualmente permanecem indisponíveis o Bus Tour do Kennedy Space Center, incluindo o Apollo/Saturn V Center, e os Tours de Interesse Especial. Para ajudar combater a propagação da COVID-19 e garantir a segurança de participantes e funcionários, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex age continuamente com base nas orientações dos CDCs. Existe um risco inerente de exposição ao COVID-19 em qualquer local público em que as pessoas estejam presentes.
Essas precauções são temporárias e estão sujeitas a alterações a qualquer momento, com base nas recomendações dos CDCs, do Estado da Flórida e do Condado de Brevard. A administração do Complexo de Visitantes trabalha em estreita colaboração com especialistas locais, estaduais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.
O complexo de visitantes reabriu cautelosamente em 28 de maio de 2020 com redução no preço do admission e as atrações limitadas apenas a exposições e locais ao ar livre. Detalhes adicionais estão disponíveis no site oficial do complexo.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!