O presente de um passado futuro é o novo espetáculo do ator e mágico Célio Amino

Um espetáculo de mágica, computação gráfica e realidade aumentada para toda a família, independente da idade. Interativo e criativo, usa técnicas e ferramentas inéditas dentro da mágica e do entretenimento, para criar poesia e encantamento dentro do ambiente virtual. 

O presente de um passado futuro estreou dia 1° de agosto e está em temporada aos domingos, às 16 horas pela plataforma Sympla Streaming através do aplicativo Zoom. São 20 números de mágica e 20 efeitos especiais inéditos no ambiente virtual ao vivo. Criado especialmente para o cenário virtual. Incorpora também técnicas de realidade aumentada, desenvolvidas pelo programador e motion designer Victor Levy e de técnicas de cinemas, criadas em conjunto com o mágico e físico Tatá Trivério, que também opera remotamente o computador de Célio Amino, uma das engenhosidades do trabalho.

É mágica, filme, live ou palestra? O mágico está realmente ao vivo? Onde está no momento, a fronteira entre mágica e tecnologia? O espetáculo é baseado nessas múltiplas possibilidades de pontos de vista e na constante quebra de expectativas lógicas, fundamento dos números de mágicas, mas aplicado globalmente  na criação desta nova linguagem, que chamamos de uma experiência cinemágica ao vivo. Sendo coerente com a proposta de dupla ou mesmas múltiplas realidades: as crianças se divertirão, interagirão e  sairão interessadas em saber mais sobre o funcionamento do olho, a evolução humana, a mágica e as novas tecnologias. Os adultos e adolescentes serão surpreendidos com as reflexões e o vislumbre de novas possibilidades dentro do que já conhecem do ambiente virtual. Célio Amino discorre sobre o passado, sua influência no presente e compartilha sua questão: Como será a mágica no futuro?

Retomando a relação dos mágicos com o audiovisual, iniciado com George Méliès,  ilusionista francês e precursor dos efeitos especiais no cinema, um dos personagens da apresentação, Célio incorporou a lógica cinematográfica e televisiva de edição para criar momentos nos quais você fica em dúvida se ele está ao vivo ou gravado. Pede que o espectador interaja para que tenha certeza de que está ao vivo. Usa referências a virais do Tik Tok, surpreendendo ainda mais aqueles que os conhecem, pelo adição de novas camadas de surpresa.

Serviço e Ficha Técnica

O presente de um passado futuro – Espetáculo de mágica, adulto, que pode ser visto por crianças. Estreou dia 1º de agosto, sábado, às 16 horas, com ingressos a R$ 40,00 e preço promocional de R$ 20,00 nas primeiras semanas. Temporada – aos domingos, às 16 horas. Duração: 50 minutos. Recomendação etária: a partir de 8 anos. Acesso – pela plataforma Sympla Streaming através do aplicativo Zoom. O primeiro ensaio aberto deste trabalho foi em 13/06. Link para comprar – https://www.sympla.com.br/cinemagica.

IMPORTANTE:

1) Baixar o aplicativo Zoom https://zoom.us

2) Fazer um cadastro e logar no site https://www.sympla.com.br

3) Acessar a área meus ingressos e clicar em ACESSAR TRANSMISSÃO (disponível 15 minutos antes do horário de início do evento).

Qualquer dúvida: Entre em contato, por whatsapp com Tatá Trivério no  11 97487-5220

 

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!