Espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” – com elenco original da série

Quem não ia querer se apresentar no MúsicaWood, o maior festival de música de MagoWood? Os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) amaram o convite para serem a atração principal do evento. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado em “D.P.A. – Um Mistério no Teatro”, apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev, empresa líder e especialista em previdência privada, e com curadoria de conteúdo do Gloob, canal infantil do Grupo Globo.

 O espetáculo, que teve sua turnê de lançamento com ingressos esgotados em todo o país em 2019, ganha agora um novo formato. As apresentações em diferentes cidades brasileiras passam a ser realizadas em eventos de drive-in, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento para garantir o bem-estar da equipe, elenco e público presente.

Dona Leocádia (Cláudia Netto), síndica do Prédio Azul, não engole bem essa história e resolve proibir os ensaios dos detetives na portaria. Em compensação, o porteiro Severino (Ronaldo Reis) e o mago Theobaldo (Charles Myara) estão a postos para ajudar o trio nos ensaios e garantir que eles cheguem ao Festival com o repertório na ponta da língua. Por indicação do mago, Pippo, Sol e Bento vão ensaiar em um teatro abandonado e medonho. O que eles não sabem é que lá vive Marilda Ramonstra (Martina Blink), uma bruxa cantora que está proibida de abandonar o local e que tem outros planos para a apresentação principal do MúsicaWood. Quando seus instrumentos somem e Severino fica sem voz, os detetives colocam suas capas e vão investigar! E eles vão contar com uma ajuda de peso para a solução desse mistério: a plateia, que terá um papel fundamental na solução desse caso, atuando basicamente como “quarto” detetive.

Com uma trajetória de sucesso na TV, com 13 temporadas já exibidas, no teatro, e no cinema, com dois filmes que levaram 2,5 milhões de espectadores às salas de todo o país, além de dois prêmios de melhor longa infantil no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (2018 e 2019), “Detetives do Prédio Azul” chega ao modelo drive-in com o elenco original da série. Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.

Desconto Brasilprev

Clientes Brasilprev têm 30% de desconto: Compra limitada a 2 ingressos (dois carros). Caso o cliente tenha adquirido um plano Brasilprev nos últimos 30 dias e não tenha conseguido habilitar o desconto, ligue para a Central de Relacionamento com o Cliente Brasilprev: 0800 729 7170.

Obs.: Verificar aplicação do desconto no site de compras de cada cidade.

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

Informações gerais no site: www.dpaapeca.com.br

SÃO PAULO/SP

5 SETEMBRO, SÁBADO às 14h

5 SETEMBRO, SÁBADO às 17h

6 SETEMBRO, DOMINGO às 17h

7 SETEMBRO, SEGUNDA às 17h

Valor do ingresso – R$ 250 (meia-entrada solidária)

Quantidade máxima de pessoas por carro – 4

Capacidade de Carros – 200

Site de Vendas – https://godreambrasil.com.br/

Classificação Etária: Livre

 Go Dream Brasil Drive-in

Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – Pacaembu

Praça Charles Miller – Pacaembu, São Paulo – SP

CAMPINAS/SP

Cine Drive Campinas

12 SETEMBRO, SÁBADO às 15h

13 SETEMBRO, DOMINGO às 18h

Valor do ingresso – R$ 280

Quantidade máxima de pessoas por carro – 4

Quantidade de Carros – 150

Site de Vendas – https://www.ingressodigital.com

Classificação Etária: Livre

 Estacionamento do Galleria Shopping

Av. Bailarina Selma Parada, 505 – Jardim Nilópolis – Campinas

www.cinedrivecampinas.com.br

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!