MÚSICA. Jingle Bus – Um Concerto de Natal

Como o próprio nome sugere, Jingle Bus – Um Concerto de Natal é um show pensado para ser itinerante e rodar a cidade levando música e diversão de maneira democrática a diversos locais. E foi exatamente isso o que aconteceu em 2017, quando o ônibus do show rodou a cidade de São Paulo e se apresentou para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos.

 

Entretanto, para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, o projeto foi adaptado este ano e o ônibus, desta vez, desembarcou no Teatro Santander, considerando a limitação de capacidade do espaço e seguindo os protocolos de segurança impostos pelos órgãos responsáveis. Mesmo com a mudança, o acesso ao espetáculo ainda é gratuito e prioriza instituições e ONGs. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia.

 

Jingle Bus – Um Concerto de Natal é apresentado por Ministério da Cidadania e Santander Seguros e Previdência, tem apoio de Viação Cometa (com circulação de ônibus decorado pela cidade e também no transporte de pessoas para assistir ao espetáculo) e Cecilia Dale, e realização é de Del Claro Produções.

 

Com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia, figurinos de Fábio Namatame e coreografia de Gabriel Malo, as apresentações acontecem no Teatro Santander até 18 de dezembro e levam ao palco ícones do teatro musical nacional em performances recheadas de grandes hits de Natal e músicas pop. Entre algumas das canções que esta produção original leva ao público estão Halellujah, Jingle Bells, Noite Feliz e Imagine (John Lennon). Confira a seguir o time de artistas escalado para o espetáculo:  

 

Atores

Carol Costa

Davi Tapias

Ettore Veríssimo

Gui Leal

Luci Salutes

Mateus Ribeiro

 

Músicos

Abner Paul – bateria

Cesar Roversi – Saxofone e clarinete

Pedro Macedo – contrabaixo 

Rafa Miranda – Piano

 

As quatro últimas apresentações de “Jingle Bus – um concerto de Natal” acontecem no Teatro Santander dias 14 e 18/12, às 15h30 e 20h. Não há venda de ingressos e ongs e instituições interessadas em assistir ao espetáculo podem entrar em contato através do perfil @jingle.bus no Instagram. Ingressos também serão sorteados para o público em geral na rede social

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!