MÚSICA. Duo Badulaque no Sesc Parque Dom Pedro II

 Acompanhando o movimento de retomada de diversos serviços presenciais, o Sesc São Paulo deu início às apresentações artísticas com público presente, em novembro de 2020, com a programação Circo no Parque, na unidade Parque Dom Pedro II – localizada no Brás -, com espetáculos gratuitos e com medidas que seguem os protocolos municipais e estaduais de segurança e saúde. Este ano a programação presencial está sendo ampliada para outras linguagens, como Música e Teatro, com apresentações que também acontecem aos sábados, domingos e feriados, às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente na página do Sesc Parque Dom Pedro II (https://www.sescsp.org.br/pqdompedro) e são liberados às terças-feiras, a partir das 17h, na semana do espetáculo.

Abrindo a programação 2021, o Sesc Parque Dom Pedro II recebe, neste sábado (16/01) e domingo (17/01), o Duo Badulaque – formado por Julia Pittier e Daniel Ayres – com o espetáculo musical “Decolar”. As crianças são convidadas a refletir e questionar os temas das músicas, enquanto os artistas preparam figurinos, adereços e instrumentos inusitados para as próximas canções. O show é marcado pela interatividade e pelo clima divertido. O público pode adquirir os ingressos a partir das 17h de hoje (12/01).

Com a experiência adquirida ao longo das sessões do CineSesc Drive-In e do Circo no Parque, o Sesc Parque Dom Pedro II irá vale-se de um protocolo para garantir o distanciamento físico entre as pessoas. Apesar da gratuidade do espetáculo, como o espaço receberá um número limitado de pessoas, há a retirada on-line de ingressos (apenas quatro por CPF). Além disso, é realizada a leitura óptica dos ingressos e a aferição de temperatura corporal. O público também deve passar sobre tapete sanitizante e realizar a higienização das mãos, nos totens disponibilizados logo na chegada ao espaço. Depois disso, as pessoas são direcionadas, de forma organizada, para as demarcações que englobam formações individuais, duplas ou de grupo.

Importante lembrar que o uso de máscara é obrigatório ao longo de todo o período de permanência na unidade e que a circulação do público é permitida apenas para o uso do banheiro (depois de contato com a equipe da unidade via WhatsApp e a devida liberação) e para a compra de itens na cafeteria antes do início do espetáculo. Para evitar aglomerações, apenas uma pessoa da família poderá se dirigir à cafeteria que, neste momento, contará com um cardápio reduzido, servindo apenas bebidas frias e pão de queijo.

PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL | SESC PARQUE DOM PEDRO II

Ingressos disponíveis em https://www.sescsp.org.br/sescpqdompedro

“Decolar”, com Duo Badulaque

Dias 16 e 17 de janeiro (sábado e domingo), às 17h

Sábados, domingos e feriados, a partir de 16/01, 17h (entrada do público a partir de 1h antes da apresentação)

Sesc Parque Dom Pedro II

Praça São Vito, s/n – Brás

Os ingressos são liberados sempre às terças-feiras, a partir das 17h

*Gratuito

**Retirada de ingressos no sistema bilheteria.

***Máximo de 04 ingressos por CPF.

****Reserva especial de vaga para pessoas com deficiência.

*****Acesso à unidade será pela Praça São Vito, S/N – Brás, os portões estarão abertos uma hora antes do início da sessão, a partir das 15h30, até 15 min antes do início da sessão. Não será permitida a entrada após o início da sessão.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!