Trailer e imagens “Raya e o Último Dragão” animação da Walt Disney Animation Studios

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma jornada fantástica ao reino de Kumandra, onde humanos e dragões viveram juntos em harmonia, até que monstros sinistros, conhecidos como Drunn, ameaçaram o mundo e os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram, e a humanidade depende de um guerreira independente chamada Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – também é preciso confiança.

A Walt Disney Animation Studios divulgou, internacionalmente, novo trailer, pôster e imagens inéditas de RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, nova animação que apresenta Kelly Marie Tran como a voz original da guerreira Raya, na versão em inglês.   

Completam o elenco de dubladores Awkwafina, como o lendário dragão fêmea Sisu; Gemma Chann como Namaari, nêmesis de Raya; Daniel Dae Kim como Benja, o pai visionário de Raya; Sandra Oh como Virana, a poderosa mãe de Namaari; Benedict Wong como Tong, um temível gigante; Izaac Wang como Boun, um emprendedor de 10 anos de idade; Thalia Tran como a pequena espevitada Noi; Alan Tudyk como Tuk Tuk, o melhor amigo e fiél escudeiro de Raya; Lucille Soong como Dang Hu, líder das terras de Talón; Patti Harrison como a chefe das terras de Cola; e Ross Butler como o líder das terras de Columna.  

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO é o primeiro filme da Disney a ter lançamento simultâneo nos cinemas e no Disney+ com Premier Access, o que amplia as opções do consumidor, dando-lhe a possibilidade de escolher como e onde curtir o novo lançamento. Efetuando a opção Premier Access, que estará disponível por tempo limitado por um preço único, os assinantes Disney+ poderão ver o filme quantas vezes quiser, em seus dispositivos favoritos, a partir do dia 5 de março.

O preço do acesso antecipado para RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO por meio do Premier Access no Disney+ será anunciado em breve, expresso em moeda local, em países onde a assinatura Disney+ é paga na moeda local.

O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, com Paul Briggs e John Ripa como codiretores. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e Qui Nguyen e Adele Lim são os roteiristas do projeto.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO chegará aos cinemas* e no Disney+ com Premier Access em 5 de março em toda a América Latina.

 

*A estreia nos cinemas estará sujeita à abertura das salas de acordo com a regulamentação local de cada país.

 Trailer

Imagens

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!