“PlayGround Grandes Músicos para Pequenos” no Diversão em Cena ArcelorMittal

A atração “PlayGround Grandes Músicos para Pequenos” reunirá conteúdo inédito para toda a família. A montagem será transmitida ao vivo no dia 16 de maio (domingo), às 16 horas, pelo canal no Youtube da Fundação ArcelorMittal e na página do Facebook do Diversão em Cena.

O espetáculo apresenta atividades temáticas e informações sobre músicos brasileiros, propondo uma viagem através da imaginação, pelas diversas sonoridades e lugares do Brasil. Na trilha sonora, sucessos como “Vamos Fugir”, “Tem Gato na Tuba”, “Canção da América”, “Xote das Meninas” incentivará todos a cantar, brincar e dançar.

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais (São Paulo e Minas Gerais). Ao longo de mais de uma década, cerca de 500 mil pessoas já conferiram aos mais de 1,3 mil espetáculos apresentados.

Em decorrência da pandemia, o programa adota o modo remoto para apresentação das atrações de maneira segura. Seguindo todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O Diversão em Cena não abre mão do seu objetivo: contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Livezinha – Grandes Músicos para Pequenos”

Data: 16 de Maio – Domingo, 16h

https://www.facebook.com/DiversaoEmCena/

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!