Zoológico de São Paulo GRATUITO para os papais, no domingo 08 de agosto

O Zoológico de São Paulo tem uma ótima notícia para as famílias que desejam comemorar o Dia dos Pais pertinho da natureza, curtindo tudo o que o maior Zoológico do país tem a oferecer!
No âmbito da Campanha “Vem comemorar no Zoo”, os papais que estiverem acompanhados de seus filhos ganharão isenção total no valor do ingresso para passear no Zoológico no dia 8 de agosto de 2021, domingo.

LAGO ZOO SP- foto Paulo Gil- ZooSP
LAGO ZOO SP


Isso mesmo! Entrada GRATUITA para todos os pais que estiveram acompanhados de seus “pequenos”. Um passeio imperdível ao ar livre, em meio à natureza, com muito aprendizado sobre o mundo animal e voltado para toda a família!
Com localização privilegiada, o parque está situado em meio a um dos maiores remanescentes de Mata Atlântica da cidade de São Paulo e dispõe de serviços de lanchonetes, restaurante, sanitários acessíveis, lojas de lembrança, fraldário, carrinhos elétricos, quiosques pelas alamedas e muito mais.


Mas, atenção! A Campanha é válida somente na Bilheteria Principal do Zoológico de São Paulo e na data comemorativa – 08/08/2021, domingo, com gratuidade no valor do ingresso destinado somente aos pais acompanhados de seus filhos para acesso ao Zoológico. Os filhos e demais acompanhantes deverão adquirir o ingresso normalmente.



Zoológico de São Paulo

Horário de funcionamento:
Segunda a domingo, incluindo feriados: 9h às 17h
Fechamento da bilheteria: 16h
Avenida Miguel Estéfano, 4241 – Água Funda – São Paulo/SP.

Para valores de bilheteria, acesse: www.zoologico.com

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!