GRATUITO. Dos criadores do Baby Shark, os personagens da turma do Pinkfong ganham exposição interativa no Centro Cultural Coreano no Brasil

Sucesso no Brasil e também no mundo inteiro, o Baby Shark que faz parte da turma do Pinkfong, da empresa sul-coreana Smartstudy é um verdadeiro fenômeno, entre os pequenos e também com os adultos.

Baby Shark

Com personagens carismáticos, visuais coloridos e músicas dançantes, a música do Baby Shark: “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo” se tornou um viral no YouTube no ano de 2019, batendo mais de 9 bilhões de visualizações no canal da empresa, sendo traduzida para mais de 5 línguas, entre elas: português, japonês e inglês, sendo a coreografia uma verdadeira febre na Coreia do Sul, onde bandas populares de K-pop como Red Velvet, Girls ‘Generation e Blackpink começaram a incorporar a canção em seus shows.

E exatamente por esse fascínio e sucesso do desenho, que o Centro Cultural Coreano no Brasil traz pela primeira vez uma exposição interativa e totalmente gratuita para a Avenida Paulista com todos os personagens dessa turminha.
O evento que acontecerá especialmente no mês de outubro, para homenagear o mês das crianças, contará com diversas atrações, tais como: mural de fotos, vídeos diversos dos personagens, games online gratuitos, área para desenhos e muito mais.

Além disso, a exposição também contará com pessoas vestidas como os personagens em horários especiais, para ajudar os pequenos a entrarem ainda mais no grande universo de Pinkfong, e os 1.500 visitantes que comparecerem primeiro à exposição ainda ganharão brindes exclusivos.

Uma ótima atração para crianças e para os adultos se divertirem muito, cantando e dançando juntamente com alguns dos personagens mais icônicos da atualidade.

“Exposição Interativa do Pinkfong”:
Centro Cultural Coreano – Avenida Paulista, 460 – São Paulo – SP
De 01 de outubro a 31 de outubro
EVENTO GRATUITO
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/168772253353

Sobre o Centro Cultural Coreano no Brasil:
Desde 2013 o Centro Cultural Coreano no Brasil tem como objetivo apoiar o intercâmbio cultural entre os países, trazendo para o público brasileiro informações concisas, cursos da língua coreana, aulas de Taekwondo e culinária, eventos musicais e exposições sobre diversos temas envolvendo a Coreia do Sul.
Em suas redes sociais, especialmente no Youtube, no canal do Centro Cultural Coreano ( kccbrazil), atualmente com quase 47 mil inscritos, é possível acessar conteúdos didáticos e divertidos sobre: culinária, esportes, Kpop, língua coreana, festivais da cultura e muito mais.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!