Consórcio Magalu lança mais uma edição gratuita de e-Book animado sobre educação financeira

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do Magazine Luiza, lança neste Dia das Crianças o terceiro volume da série de e-Books sobre educação financeira. Todos os materiais ficam disponíveis gratuitamente pelo site do Consórcio e têm como objetivo levar informações iniciais sobre finanças aos pequenos, de maneira lúdica e divertida.

Apesar da pouca idade, a educação financeira deve começar desde cedo. É importante que as crianças saibam como é possível guardar o dinheiro da mesada para conquistar outros bens no futuro. “Os e-Books, além de educativos, podem oferecer um momento de convivência familiar e troca de aprendizados em casa” – afirma Luiza Amorim, Gerente de Marketing do Consórcio Magalu.

Através de um e-Book animado, o terceiro volume conta a história de DinDin, um porquinho que pretende comprar um aviãozinho amarelo, mas através dos ensinamentos da sua avó descobre a importância de economizar sua mesada. Segundo Luiza Amorim o desenvolvimento sobre educação financeira se inicia desde pequeno “Crianças são muito influenciadas, e suas vivências podem refletir na sua vida adulta positivamente ou negativamente, isso está diretamente ligado aos tipos de experiências e aprendizados a qual é exposta”.

Além de atingir o público infantil, os pais que também estão interessados em programar o futuro dos filhos também podem se beneficiar com o Consórcio Magalu. A empresa oferece opções de cotas para planejar estudos, intercâmbios e formaturas dos filhos com créditos a partir de 15.000 até 30.000 reais, com parcelas a partir de R$ 303,03 em 60 meses que não pesam no orçamento da família. É possível comprar cotas de consórcio para eletrodomésticos e eletrônicos, carros, motos, imóveis, caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e também serviços diversos como viagens, festas, formaturas, reformas e até cirurgias plásticas, o Consórcio Magalu #ÉPraTudo.

O Consórcio Magalu acredita que a disciplina financeira é o melhor caminho para adquirir o que deseja. As compras por cartas de crédito podem ser uma alternativa interessante para a conquista de sonhos, sem fazer dívidas. Através das aventuras desse porquinho, é possível introduzir a criançada aos conceitos de maneira lúdica e divertida.

Em 2020 foi criado o projeto do Porquinho DinDin para que as crianças possam ter acesso à educação financeira desde cedo. E para comemorar o dia das crianças, o Consórcio Magalu lançará a terceira edição dessa trilogia. Para acompanhar essa trilogia acesse o link https://abre.bio/consorciomagalu e receba as aventuras desse porquinho.

Os e-Books do Consórcio Magalu estão disponíveis pelo site: https://materiais.consorciomagalu.com.br/lp-ebook-dindin-vol-3 basta fazer um cadastro e receber por e-mail o terceiro volume do “Dindin: o porquinho, em busca do aviãozinho amarelo.”.

Sobre o Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu é considerada uma das empresas mais sólidas do setor. Tem mais de 28 anos no mercado e é referência em sua área. Afiliado à ABAC (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregou mais de 380 000 bens e, atualmente, conta com mais de 89 000 clientes ativos, realizando cerca de 1 300 contemplações por mês. A empresa conta também com excelente reputação no Banco Central (BACEN). É a plataforma de consórcios mais diversa do país, e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços. Desde 2011, o Consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento à sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários) no ranking do GPTW. A companhia do Grupo Magazine Luiza, o Magalu, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018, 2019, e, novamente, conquistou o 1º lugar em 2020, na categoria Consórcios.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!