O Natal do Parque Ibirapuera está de volta:

Em uma experiência inovadora, o público poderá assistir, todos os dias, a um espetáculo de som e luz no lago, repleto de elementos mágicos.

A Urbia, responsável pela administração do Parque Ibirapuera, traz de volta o Natal do Parque, dando sequência à fábula encantada focada na fauna e flora na decoração natalina neste ano. Com previsão de início para o dia 04 de dezembro, a edição de 2021 promete trazer ainda mais encanto para a região do lago com espetáculos diários, durante todo o mês de dezembro. A agência Innova AATB é a responsável pela criação, idealização e produção do Natal do Parque.

Com o mote “Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza”, a proposta é dar uma nova vida aos bichos, insetos e flores existentes no Parque, por meio de uma história mágica e emocionante focada na importância da conservação ambiental. O intuito é ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática.

Entre algumas das novidades previstas para este ano, a projeção holográfica na fonte do lago, cria efeitos mágicos que simulam animais e objetos que poderão ser visualizados de dentro do Parque, em qualquer ponto da grande margem de 1,5 km. O objetivo é evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. Para complementar a decoração, serão colocadas esculturas iluminadas nos formatos de flores, plantas aquáticas e borboletas, com alturas que variam entre dois ou três metros, por toda a superfície do lago.

A celebração também contará com um circuito formado por árvores natalinas que ficarão expostas ao redor do lago, e completam a decoração se tornando elementos presentes no show de luzes. Mensagens de esperança e de positividade também ficarão expostas em diferentes pontos do Parque.

Outro diferencial será a possibilidade de alterar a cor da iluminação das palavras, por meio de um aplicativo, antes de tirar uma foto em frente aos painéis. Posteriormente, os registros poderão ser enviados para a organização do evento para serem projetados por uma noite na fonte do lago. “Essa é uma forma de trazermos os visitantes para dentro do show de Natal”, completa Lloyd.

Muitas atividades e diversões estão esperando os visitantes para curtirem essa festa com os personagens do Parque, completando o circuito de Natal, que estará concentrado na região do lago das fontes.

Natal no Parque Ibirapuera: a festa da natureza continua

De 4 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 19h30
Parque Ibirapuera
Entrada Gratuita

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

  • Mais Acessados
  • Arquivo

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!