Mundo Bita lança o videoclipe “Eu Fico Tímido”

Quem nunca sentiu um friozinho na barriga, o rosto ficando vermelho ou as mãos tremendo ao ter que se apresentar em público? Ah, a timidez… Se para um adulto não é nada fácil lidar com esse tipo de emoção, imagina para uma criança que fica encabulada só pelo fato de receber uma visita em casa, ou com a chegada de um amiguinho novo no parquinho. Foi pensando em trazer à tona de forma positiva esse sentimento tão comum e natural na vida de qualquer pessoa que o Mundo Bita lança nesta sexta-feira, 1o de julho, em seu canal oficial no Youtube (Mundo Bita), o videoclipe “Eu Fico Tímido”, que integra os mais de 100 vídeos inéditos do grupo em suas mais de 12 bilhões de visualizações.

mundo bita

“O que queremos mostrar com o novo clipe é que a timidez é algo muito natural, por isso é importante respeitá-la. Mas esse sentimento também é algo a ser vencido, pois quanto mais nos relacionamos com outras pessoas, mais enriquecemos nosso repertório emocional. Não é forçar uma barra, mas estimular da maneira mais lúdica possível para que não se perca uma oportunidade de aprendizado”, explica Chaps, criador do Mundo Bita e sócio da Mr. Plot, a marca por trás da produção do canal.

Na história, Tina, Lila, Dan e Tito passam por situações em casa, no parquinho e na escola que trazem a timidez à tona. As crianças precisam enfrentar o sentimento e, para vencê-lo, contam com a ajuda carinhosa dos adultos e do Bita. No acolhimento e no afeto, elas entendem que logo, logo tudo fica legal.

Confira alguns trechos da letra:

Eu tô encabulado

Pois tem visita em casa

Mamãe, me acolha embaixo da tua asa

Às vezes, me enrosco feito cobra

Nas pernocas da vovó

Eu fico tímido,

mas isso é tão normal

Espere um pouco

Logo, logo eu tô legal

O projeto “Bita e os Sentimentos” se propõe a dar suporte às famílias e crianças no amadurecimento da inteligência emocional, por meio do reconhecimento daquilo que se sente. O amor, a raiva, a alegria e a tristeza já fazem parte da temporada, que contou com a participação de Emicida, e soma mais de 23 milhões de visualizações.

Prêmios

Por ter alcançado a marca de 10 milhões de inscritos no Youtube, o canal Mundo Bita acaba de receber uma Placa de Diamante no Youtube. Além disso, com seus nove álbuns lançados, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil, com “Bita e a Natureza”. “Bita e os Animais” ganhou Disco de Diamante pela Sony Music e foi o segundo DVD infantil mais vendido no Brasil. “Bita e as Brincadeiras” conquistou disco de platina duplo pela Sony Music, enquanto “Bita e a Natureza”, “Bita e o Corpo Humano” e “Bita e o Nosso Dia” levaram disco de platina.

Em julho de 2021, o fenômeno infantil entrou para o ranking da Kidz Global/Brand Trends Entertainment, pesquisa encomendada pela Licensing Internacional sobre marcas e personagens. O Mundo Bita ficou entre as Top 3 de licenciadas em duas categorias: Preferida entre 0 e 2 anos e Música. O estudo feito por país revela as particularidades de cada lugar.

Licenciamentos

São mais de 30 parceiros licenciados, ultrapassando 4 milhões de produtos vendidos, entre acessórios, alimentos, artigos de festa, brinquedos, calçados, casa/decoração, eventos, higiene e beleza, instrumentos musicais, publicações e vestuário, com uma agenda ativa de lançamentos, como a pelúcia do dinossauro Argo, da Fun, a linha de shampoo e condicionador da View Cosméticos, as roupinhas da C&A e Renner, as sandálias Grendene, as Fraldas Mundo Bita, fabricadas pela Haryon, a marca de cama, mesa e banho, Lepper, e a linha de bonecos da Líder Brinquedos.

Tags

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!