A personagem mais fofa completa 48 anos neste ano. E, para comemorar em grande estilo, no dia 5 de novembro, a Sanrio traz ao Pavilhão Japonês, localizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a festa de aniversário da Hello Kitty, que é fenômeno entre fãs de diferentes idades.
Serão proporcionadas experiências lúdicas, de conscientização, responsabilidade social e inclusão, incentivando o brincar colaborativo. Entre as atividades, as crianças poderão se divertir com a roleta gestos e movimentos, caça às maçãs, oficinas de origami e bloquinhos de sorvete, twister Hello Kitty e amigos, entre outras.
E, como todo bom aniversário, não poderia faltar o tradicional momento dos parabéns, com direito a bolo tematizado. Para encantar ainda mais o dia, a personagem também marca presença em um Meet & Greet exclusivo, tirando fotos com os participantes.
“Hello Kitty é uma garota feliz e divertida, que adora espalhar alegria pelo mundo. É exatamente isso que vamos transmitir neste evento. Esse é apenas um spoiler do que estamos preparando para o aniversário de 50 anos, que acontece em 2024”, declara Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil
O evento é gratuito e acontece das 10h às 16h, no espaço do Pavilhão Japonês, localizado no Parque Ibirapuera. Para mais informações, acesse o Instragram da Hello Kitty Brasil.
Sobre a Sanrio
Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações: Link.