Trupe DuNavô estreia novo espetáculo “Irmãos Carreto” no SESC Pinheiros

Dois palhaços em uma grande e inusitada disputa de habilidades onde o vencedor fica com o maior bem da família: um carreto de materiais recicláveis herdado do pai.
A plateia é convidada a embarcar nessa disputa de forma alegre e divertida, rindo das trapalhadas destes dois irmãos que buscam superar um ao outro, para conquistar a tão sonhada herança do pai.

A Trupe DuNavô – conhecida por apresentar espetáculos sensíveis e de muita qualidade – estreia temporada de seu mais novo espetáculo Irmãos Carreto, na Praça do SESC Pinheiros e convida o público de todas as idades a passar pelo momento decisivo da vida de dois irmãos, com muitas gargalhadas. Um espetáculo criativo que une acrobacias, ilusionismo e claro, muitas palhaçadas. 

Ao abordar, de maneira delicada, temas não habituais a crianças e adolescentes, a Trupe DuNavô busca estabelecer uma conexão saudável com todo tipo de sentimento, possibilitando um olhar mais humano para o que a criança se deparará ao longo da vida, estimulando assim a construção de uma outra compreensão de mundo.

Através de uma delicada comicidade, o espetáculo joga luz sobre a importância de desenvolvermos nossos valores pessoais, a importância de nos percebermos e percebermos o outro para aprender a lidar com as diferenças, para melhor conviver em sociedade e acima de tudo, fala dos nossos ritos de passagem para a vida adulta. 
Em Irmãos Carreto a trupe passeia pelo lado difícil da vida e demonstra que é possível rir, apesar de tudo. 

De 01 a 09 de setembro de 2018, aos  sábados, domingos e feriado, às 16h
Classificação Livre
Entrada gratuita
Não é necessário retirar ingressos

SESC Pinheiros – Praça
Rua Pais Leme, 195 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05424-150 – Tel (11) 3095-9400

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Desconto com o código SAMPACOMCRIANCAS
Clique no Banner

Lektrik: Um Festival de Luzes - São Paulo - Reserve seus Ingressos
Clique no Banner

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!