Teatro Infantil Gratuito: “Telhado de Ninguém”

Um telhado, uma chaminé, uma antena e um poste de luz se transformam em aparelhos de circo, ganhando vida por meio do corpo dos artistas, que se equilibram, dançam e fazem acrobacias. Inspirado no universo do cinema mudo, esse é um espetáculo não-verbal em que toda a comunicação é feita pela linguagem gestual e pela música tocada ao vivo, que acompanha e pontua a ação.

De forma lúdica, Telhado de Ninguém trata vários temas relevantes para os jovens, em particular a responsabilidade ambiental, a reciclagem, a cooperação interpessoal e a sensibilidade cultural. Nosso telhado é uma metáfora para o planeta, um recurso limitado que só pode ser sustentado pelo respeito ao meio ambiente e pelo respeito mútuo de todos os que o habitam.

Sinopse

Dois personagens vindos de culturas diferentes naufragam no telhado de uma casa submersa no lixo. Ilhados e sem ter para onde ir, eles são obrigados a conviver para sobreviver. A situação se torna ainda mais complexa com a aparição de um terceiro personagem, um rato que vive no forro do telhado e provoca muitos conflitos.

“Telhado de Ninguém”, da Companhia do Polvo

Apresentações: 7 e 8 de abril, no sábado, às 16h e 21h; e no domingo, às 16h.
Ingressos Grátis

Classificação: Livre

Teatro Municipal de Santana Alfredo Mesquita
Avenida Santos Dumont, 1770 – Santana.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Desconto com o código SAMPACOMCRIANCAS
Clique no Banner

Lektrik: Um Festival de Luzes - São Paulo - Reserve seus Ingressos
Clique no Banner

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!