Exposição Zumbi A Guerra do Povo Negro – Sesc Vila Mariana

Conferimos a abertura da Exposição e vivenciamos um pouco dessa parte de nossa história, que tão pouco é falada nas escolas!!

As imagens remetem a tudo que esse povo sofreu para ter reconhecido que são humanos como todos, e não podem ter sua liberdade privada e serem massacrados pela cor de sua pela!

Espero realmente de todo meu coração que meus filhos vendo e conhecendo sobre essa linda história de luta, possam contagiar amiguinhos contra os preconceitos disfarçados!!

Exposição ZUMBI A GUERRA DO POVO NEGRO

De 21 de novembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016

Terças a sextas, 10h às 21h30.
Sábados, 10h às 20h30.
Domingos e feriados, 10h às 18h30.
Atrium (1º andar – torre A) e Hall dos elevadores (térreo).

Sesc Vila Mariana

Rua Pelotas, 141 Vila Mariana

www.sescsp.org.br

Sampa Abraços

Paula

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!