Campos do Jordão se enfeita para receber a Páscoa

A cidade já está toda decorada para comemorar a Páscoa e até o tradicional bondinho vai entrar no clima, com direito a gôndola temática e paradas com aprentações dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar; campanha segue até 24 de abril.



A charmosa Campos do Jordão/SP, na Serra da Mantiqueira, ganhou um colorido todo especial para receber os visitantes no período da Páscoa: uma linda decoração com coelhos, ovos e casas temáticas. A grande novidade fica por conta da “Estação de Páscoa”: desfiles do tradicional bondinho, com direito a uma gôndola toda enfeitada e paradas emocionantes com apresentações de alunos da Fundação Lia Maria Aguiar. A decoração temática na cidade segue até 24 de abril.
Para o prefeito de Campos, Marcelo Padovan, a cidade está em ritmo de comemoração com a retomada do turismo e, como sempre, preparada para receber seus visitantes com muito carinho. “Este ano, com a grande flexibilização das regras, esperamos um grande movimento para a Páscoa, que além de todos os atrativos, é conhecida pela tradição dos chocolates.”
Esse clima de otimismo que invadiu a cidade resultou nessa super campanha de Páscoa iniciada no dia 8 de abril, que conta com a partipação da Prefeitura de Campos, Associação Comercial e Empresarial (ACE), União dos Empresários, Fundação Lia Maria Aguiar e Estrada de Ferro Campos do Jordão.
Quem chega a Campos do Jordão é surpreendido com uma decoração incrível logo no Portal da Cidade, assim como nas praças do Capivari e do Gazebo que ganharam enfeites especiais. Além disso, atividades na Praça do Gazebo, como pintura de rosto, estarão proporcionando momentos divertidos para a família toda.

ESTAÇÃO DE PÁSCOA – Imagine o tradicional bondinho de Campos do Jordão percorrendo as ruas da cidade com uma gôndola especialmente decorada para a Páscoa e com a participação dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar. É exatamente isso que os visitantes e moradores poderão assistir, especificamente nos dias 9 (sábado), 14 (quinta-feira) e 16 de abril (sábado).
Itinerário: o bondinho deverá sair da Estação do Capivari por volta das 15h15, passando pela Abernéssia, Portal da Cidade e retornando para a Praça do Capivari (após às 17h) – onde os alunos da Fundação Lia Maria Aguiar farão uma linda apresentação e irão interagir com o público. Imperdível!

TURISMO NA MONTANHA – Segundo o presidente da Associação Comercial, Guilherme Centofante, o feriado da Páscoa abre a temporada de outono/inverno na cidade. “Além dos chocolates, a alta gastronomia de Campos atrai turistas de todos os cantos, assim como passeios em meio à natureza e atrativos turísticos para todos os gostos. Afinal, estamos na cidade mais alta do Brasil!”, finaliza.

Acompanhe a programação completa da Páscoa no site da Prefeitura: www.camposdojordao.sp.gov.br.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Escola de Teatro

Agende uma aula experimental
Whatsapp 11 96591 9915

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!