CINEMA. Till – A Busca Por Justiça, novo longa da Universal Pictures acaba de ter seu primeiro trailer lançado

Till – A Busca Por Justiça,novo longa da Universal Pictures acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. O longa, baseado na história de Emmett Till, chega aos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2023 e mostra a luta de uma mãe por justiça em um país dividido pela segregação racial.

O trailer resume o filme, que narra a história real de Emmet Till, assassinado aos 14 anos, por linchamento, durante uma visita ao Mississippi, em 1955. O vídeo inédito, divulgado no canal oficial da Universal Pictures no YouTube, mostra a luta de Mamie Till Mobley, mãe do garoto, na luta pelo Movimento dos Direitos Civis no EUA. O drama biográfico, dirigido por Chinonye Chukwu e escrito por Michael Reilly, Keith Beauchamp e Chukwu, produzido por Beauchamp, Reilly e Whoopi Goldberg, traz atuações impressionantes de Danielle Deadwyler como Mamie Till-Bradley, mãe de Emmett Till, Jalyn Hall, Frankie Faison, Haley Bennett e Whoopi Goldberg.

Till – A Busca Por Justiça estreia nos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro de 2023.

Trailer do filme

Sobre o filme

Till – A Busca Por Justiça é um filme profundamente emocionante sobre a verdadeira história da busca incansável de Mamie Till Mobley por justiça para seu filho de 14 anos, Emmett Till. Em 1955, Emmett foi linchado e morto quando visitava seus primos no Mississippi. No coração da pungente jornada de Mamie, que transformou seu luto em ação, está o poder universal da coragem de uma mãe disposta a mudar o mundo.

Tags

Busca

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anália Franco: 11 99568-7320
Morumbi: 11 93040-2110

Sampa com Família

Parceiros

Facebook

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

Arquivos

Quem Escreve

Ana Paula

Sou Ana Paula Alcântara Porfírio, trabalho em horário integral como mãe, sou casada, com um príncipe chamado Júnior, tenho dois filhos a Manuella e o Arthur, que fazem meus dias mais felizes!

Vou dividir com vocês nossos passeios, dicas de programas com crianças, experiências e sentimentos da maternidade!